Narradora on.
- Vai ficar na biblioteca hoje, né? - Kiana pergunta enquanto caminhava pelo corredor da escola com a amiga.
- Sim - suspira - o que você vai fazer a tarde?
- Ah, ficar em casa mesmo. Você não vai poder sair - da de ombros - antes de ir embora, eu passo lá na biblioteca para te dar tchau.
- Tão carinhosa - S/n responde em tom de deboche.
- Sempre fui - ri - eu não suporto esse professor de matemática - Kiana sussurra ao chegarem na porta da sala.
- Eu também não - S/n retruca.
Ambas se sentam para assistir a aula.
Os minutos pareciam horas, mas para a felicidade das garotas a aula acabou.
- Até que enfim, eu estava com fome - Kiana fala fazendo S/n rir.
- Quando você não está?
- Ei - finge está ofendida - é verdade - concorda.
- Eu vou na sala dos professores - S/n diz, sorrindo de lado.
- Eu sei, ver seu amorzinho - Kiana rir.
Narradora on.
Elizabeth estava na sala dos professores, organizando alguns materiais das próximas aulas, quando escuta alguém batendo na porta.
- Pois não? - pergunta ao abrir a porta. Estranhou, por um momento pensou que podia ser S/n. Mas não era, era um homem que nunca tinha visto na vida.
- Você é professora da S/n?
- Sim. E você, quem é? - Elizabeth pergunta curiosa.
- Brad - estende a mão - o pai da S/n.
Lizzie on.
Sinto meu estômago revirar. Eu não conseguia olhar para ele sem lembrar de tudo que eu e a S/n fizemos.
- Elizabeth - aperto sua mão. Tento parecer o mais natural possível.
- Pai?! - vejo S/n aparecer atrás dele. Não sabia dizer se isso era bom ou ruim.
- Oi querida - ele a abraça de lado.
- O que está fazendo aqui? - ela pergunta me olhando. Ela sabia como eu estava me sentindo, acho que ela sentia o mesmo.
- Eu vim te ver - sorri - queria levar você para fazer um passeio hoje a tarde, o que acha?
- Não posso. Tenho que trabalhar - ela responde ríspida.
- Vou deixar vocês conversarem a sós - sorrio forçado e saio da sala.
Como eu vou olhar para ele sabendo que estou fodendo com a sua filha? Honestamente, espero que esse sentimento passe.
- Lizzie - ela me chama.
- Ah, oi.
- Me desculpe, eu não sabia que ele viria - ela se desculpa.
- Não é sua culpa - tento acalma-la.
- O que você vai fazer hoje a noite?
- Não tenho nada programado para hoje.
- O Robbie estará em casa? - nego com a cabeça - posso ir te ver, hoje a noite?
- Eu adoraria - mordo o lábio inferior, sorrindo.
- Sabe - ela se aproxima lentamente - meu aniversário está chegando.
- S/n, não tão perto, alguém pode entrar a qualquer momento - alerto-a.
- Tá. Eu só quero saber, o que você vai me dar de presente.
- E o que você quer? - pergunto e vejo ela me olhar de baixo para cima com um sorriso cafajeste.
- Acho que você já sabe - ela fala com se fosse óbvio.
- É, seu sei - retruco - eu adoraria conversar por mais tempo. Mas eu tenho que dar aula para os meus "pestinhas", como você costuma chamar.
- E eu tô errada? - apenas sorrio, fazendo meu caminho para a sala de aula.
*Não revisado*
Nem ia postar hoje, fiz na pressa porque não queria deixar vocês sem cap no aniversário da Lizzie. Ela quem completa ano, e quem ganha o presente são vocês KSSKKSKSKDK
happy birthday to Lizie!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case w my professor
Fanfictionela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?