New character unlocked: Coco Arquette😀
- Oi - diz ao se sentar à mesa.
- Oi - Court sorri - como você está?
- Bem. E você? - retruca.
Courtney esperou tanto por esse momento, onde estaria frente à frente com ela de novo. Não sabia como começaria e nem o que ia falar.
- Bem também. Eu te chamei aqui para falar sobre... - suspira - nós duas.
Jen abre a boca e fecha logo em seguida, na tentativa de falar algo, mas falhando miseravelmente.
- Nós...- Jen repete.
- É, nós - segura a mão de Jen. Seu blazer estava com os dois botões de cima abertos, dando total visão do cordão que Jen tinha lhe dado no dia da despedida.
- Você ainda o usa - sorri singela.
- Claro que sim. De alguma forma ele fez eu sentir que você estava comigo, mesmo que de longe - sorri, fazendo um leve carinho com o polegar na mão da loira.
- Essa foi a intenção, quando eu te dei ele - abaixa a cabeça, sentindo seu peito doer. Pensando como tudo poderia ter sido diferente se seus pais não tivessem lhe privado de viver sua vida ao lado da pessoa que amava. Chegava a ser engraçado, se o destino tinha as juntado, por que separá-las de uma forma tão bruta?
- "Quando o destino junta duas pessoas, duas almas gêmeas, nada nem ninguém pode separar. Pode acontecer muitas coisas até lá, mas o destino vai se encarregar de nos juntar novamente, acredite" - Courtney repete exatamente cada palavra que Jennifer lhe disse naquele dia, fazendo a mulher levantar a cabeça para lhe olhar - eu sei que é tudo muito mais complicado do que imaginamos, tem a S/n, tem a Coco... Mas podemos ir devagar.
- Eu, eu não sei Courtney - suspira - é muita coisa para eu assimilar em tão pouco tempo, entende?
- Jennifer, não estou pedindo para morarmos juntas ou algo do tipo - sorri sem graça - somos amigas acima de tudo, não é? - Jen acena positivamente - então vamos manter nossa amizade, e o resto deixa com o destino que ele resolve - aperta a mão da loira em uma forma de conforto?
O destino. Falam-me que o destino se diverte conosco, que não nos dá nada e que nos promete tudo. Que a felicidade está dentro do alcance, então você estende a mão e se descobre louco.
Aniston apenas sorri acenando a cabeça positivamente. O que tiver que ser, será.
O garçom chega com o vinho que Courtney havia pedido á alguns minutos antes de Jen chegar, mas também pediu para que fosse servido só depois que a mesma chegasse.
Ele encheu ambas as taças, e se retirou novamente.
- Chateau Ste. Michelle Cabernet Sauvignon? - Jennifer pergunta ao beber um pouco do líquido que havia em sua taça.
- Sempre foi seu favorito - Courtney sorri.
- Você sempre me conheceu tão bem - retruca.
- Pois é, às vezes eu achava isso bizarro - ambas riem.
- Quantos anos a Coco tem? - Pergunta curiosa.
- 17, a mesma idade da S/n.
- Então creio eu que estão cursando a mesma série na escola.
- Ah sim. Mas ela ainda está em Los Angeles. Nossa casa aqui ainda não está pronta, está nos preparativos finais, mas ainda não está pronta. Então para não atrapalhar seus estudos, ela continuou lá e decidimos que ela só viria quando a reforma acabasse.
- Você ainda é competitiva igual antes? - Jen pergunta e Courtney abre a boca fingindo estar ofendida.
- Eu não era competitiva.
- Ah não, você e o David só passaram o dia todo esperando um dos dois soltar a bola para marcar ponto. Mas fora isso, você não é competitiva não - ria com a memória.
- Ok, talvez um pouco - sorri - mas todos sabem que aquele jogo, quem ganhou fui eu - arquea a sobrancelha.
- Mudando totalmente de assunto, quando sua casa fica pronta?
- Acho que semana que vem já posso me mudar. Como eu disse, já estava quase no finalzinho da reforma, então creio eu que não vai demorar.
- Você e a coco poderiam ir jantar lá em casa. A S/n ia adorar - convida.
- Eu acho essa uma ideia maravilhosa.
*Não revisado*
Não ficou tão bom quanto eu imaginava, mas tem um motivo: eu estava à escrever isso no meio da madrugada, estava com sono. Então me deem um desconto, beberes🤨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case w my professor
Fanficela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?