⚠️ leiam escutando Black out days, está na playlist. Quando for para dar play, eu aviso.🤗
- Meu Deus S/n, ela foi muito fofa - Kiana comenta animada - você está tão apaixonada.
S/n contou como foi a noite de seu aniversário com a professora. Estavam andando pelo corredor da escola, enquanto conversavam sobre o assunto.
- Estou mesmo - sorri boba.
- S/n - a coordenadora chama a atenção da garota.
- O que eu fiz agora? Vão dobrar meu tempo trabalho na biblioteca? - brinca.
- Nada disso, senhorita Aniston. Peço que me acompanhe - fala séria - e você Kiana, já pode ir para a aula.
Kiana e S/n se olham, mas nada falam. Kiana continua seu caminho para sala de aula, e S/n faz o que lhe foi pedido.
- Aconteceu algo? - pergunta um pouco aflita.
- Sinceramente, eu não sei S/n - param em frente a uma sala - seu pai está te esperando. Ele não me disse o motivo da conversa, então eu realmente não sei.
S/n on.
Deem Play na música.
- Ok - dou um sorriso forçado, entrando na sala - o que faz aqui, pai?
- Você vai arrumar suas coisas, e voltar comigo para LA - diz ríspido.
- Eu já falei que não vou.
- Você vai sim, sabe por quê? - pergunta me encarando - porque eu sei o que tá acontecendo entre você e a sua professora.
Sinto minha garganta fechar. Era como se meu mundo estivesse desabando. Meu pai jamais seria compreensível como a minha mãe, ainda mais nessas circunstâncias.
- Como você sabe? - pergunto com a voz falha. Minha garganta doía por conta do choro que eu segurava, entretanto, eu jamais daria esse gostinho a ele. Ele não fala nada, apenas me mostra o quadro. O quadro que Elizabeth pintou meu no dia que passamos juntas em sua casa - onde você conseguiu isso?
- O marido dela me procurou e me entregou - claro que ele sabia. Estava tudo calmo demais - você tem noção que você está destruindo o casamento daquele homem por uma coisa de momento, S/n?! - fala um pouco alterado.
- Meu amor por ela não é coisa de momento! - retruco no mesmo tom.
- Ela é bem mais velha que você, garota! Você acha mesmo que podem ter algo sério? Isso é ridículo! - se aproxima de mim - você vai voltar comigo para LA. Eu vou processar ela e garantir que ela apodreça na cadeia.
- Ela não fez nada e nem me obrigou, eu fiz tudo por livre e espontânea vontade. Diferente de você, que está me obrigando a ir embora com você.
- Já está decidido.
- Eu já tenho dezoito anos!
- Isso não te da o direito de se relacionar com a sua professora. Eu sou o seu pai e você tem que me obedecer! - se aproxima mais.
- Você não é o meu pai - digo com raiva - você deixou de ser quando traiu a minha mãe - sinto meu rosto arder. Ele havia me batido - o que você fez?
- Me desculpe - tenta me abraçar, mas eu me afasto - eu estou fazendo isso pelo seu bem.
- Pelo meu bem?! Você acha que me afastar da pessoa que eu amo vai me fazer bem? Isso só pode ser piada - sorrio sarcástica.
- Você vai comigo, e ela vai para onde deveria estar a muito tempo - diz se referindo a cadeia.
Sinto uma vontade enorme de chorar. Não era justo com ela, não era justo que a vida dela acabasse em segundos por causa das ações de uma adolescente inconsequente. Talvez se eu não tivesse dado em cima dela, isso não estaria acontecendo. O que eu achei que fosse acontecer, que iríamos sair sem dano algum? Tudo na vida tem consequências.
- Ela sabe o que o marido dela fez? - pergunto preocupada com ela.
- Não. Ele me pediu para afastar você dela, ele quer a esposa dele de volta. Ela não sabe de nada.
- Ele quer ela de volta enfiando ela dentro da cadeia?!
- Oh, não é como se ela fosse ficar lá a vida inteira, eu acho - brinca. Ele é tão misógino que chega a me dar nojo. Eu não o conheço mais.
- Eu vou com você - ele me olha - mas não faça nada com ela, eu imploro. O ano está acabando, não posso ir agora ou eu vou repetir, então você vai ter que me esperar um pouco. Eu prometo que vou me afastar dela, até irmos embora, mas por favor, não faça nada com ela.
- Na-
- Eu estou implorando - interrompo ele - deixe ela fora dessa sua vingança idiota. Ela não merece isso.
- Tudo bem. Mas se eu descobrir que nesse meio tempo, vocês voltaram a ter algo, eu acabo com a vida dela em segundos.
- Posso ir para a sala? - digo olhando para o chão. Não conseguia olhar para o seu rosto.
- Claro. Na hora de ir embora, eu venho te buscar para você arrumar suas malas, você vai ficar comigo.
Eu aceno positivamente e saio da sala. Não podia relutar, qualquer coisa que eu fizer que não agrade ele no momento, e ele destrói a vida dela. Pelo menos uma vez na vida, eu tenho que pensar nas consequências dos meus atos. Não sei como vai ser daqui para frente. Passar por ela e nem olhar em seu rosto. Ignorar suas mensagens... Ignorá-la totalmente. Mas é pelo seu bem.
Entro na sala de aula, e ela estava lá. Vejo ela sorrir para mim, um sorriso lindo. Meu peito doía, ela não merece nada disso. Apenas ignoro e me sento em uma cadeira vazia que tinha ali.
Às vezes amar, é deixar ir.
*Não revisado*
Vai sair mais um cap hj, pq tô boazinha🤗🤗🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case w my professor
Fanficela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?