S/n pov.
Eu e Lizzie chegamos de viagem hoje e estamos indo para a casa da minha mãe. Nós iríamos para a nossa casa, mas a senhorita Jennifer falou que estava com saudades e nos chamou para passar uns dias lá, então aceitamos.
Aperto a campainha e vejo minha mãe abrir a porta com um sorriso no rosto.
- Bebê! - ela abre os braços - estava morrendo de saudades - me abraça.
- Também estava, mãe! - retruco.
- Lizzie, meu bem - ela olha para minha esposa - tudo bem? - abraça ela também.
- Estou ótima Jen, e você? - retruca.
- Estou bem. Como foi a viagem? - minha mãe pergunta curiosa, enquanto andávamos até a sala.
- Foi... - olho para Lizzie e lembro da noite anterior - bem proveitosa - digo tentando ficar seria.
Adentramos a sala e vi a Court, com uma menininha do seu lado.
- S/n! - Court se levanta animada, para me cumprimentar.
- Oi - retruco no mesmo tom, e olho para a menina.
- Essa é a Alice, sobrinha da Court - diz e a menina me olha.
- Até que enfim lembraram de mim - Alice diz séria, fazendo todas nós sorrir - então você é a S/n, filha da Jen? - aceno minha cabeça positivamente - você é muito bonita - diz gentilmente. Alice devia ter uns 08 anos.
- Obrigada - sorrio.
Lizzie pov.
Eu e S/n passamos a manhã quase toda conversando com Alice, a menininha era muito divertida. Mas depois das 11:00, S/n começou a se estressar por besteira e foi se sentar na poltrona que tinha na sala.
- Alice, vou falar com a S/n, volto já - me levanto.
- O que foi com ela? - pergunta curiosa.
- Sabe.... é - como eu explico isso a ela?
- Coisas de mulher grande, não é? - ela revira os olhos.
- Isso - confirmo sorrindo da sua reação.
Vou até S/n, ficando na sua frente.
- O que foi, meu amor? - pergunto carinhosa.
- Eu estou naqueles dias - coloca a mão na barriga e faz um biquinho.
- Eu e a Lizzie podemos ir no mercado comprar algumas coisas para você, S/a - Alice diz em um tom fofo.
- Vocês iriam? - S/n pergunta manhosa.
- Claro que sim meu amor - dou um beijo na sua bochecha, vendo Alice tampar os olhos. Foi impossível não sorrir.
Avisei a Court que a Alice iria no mercado comigo.
(...)
Chegamos no mercado e fomos pegar algumas coisas. O mercado tinha de tudo, desde medicamentos, até coisas de casas e afins.
Peguei um remédio para cólica, e depois fomos pegar alguns doces.
- Humm - Alice passa a língua pelos lábios enquanto pegavamos os doces - acho que essas coisas de mulher grande não é tão ruim.
- Aí que você se engana - começo sorrir, e por um descuido, deixo uma caixa de chocolate cair no chão.
Quando vou me abaixar para pegar, sinto uma mão encostar na minha. O homem que estava do meu lado, também tinha se abaixado para pegar a caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case w my professor
Фанфикela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?