ep 28

6.7K 663 486
                                    

Ps: leiam escutando a música que preferirem, e se quiserem também.

S/n on

Elas me levaram até um quarto que tinha na boate. E pelo o que parecia, só a Gabriela tinha acesso. Óbvio né S/n, ela é a dona.

O quarto parecia comum, se não fosse pela luz vermelha. Eu estranhei, mas não falei nada.

- Quero fazer algo novo com você - Gabriela fala me induzindo a sentar na cama. E eu o faço.

- Tem certeza, Gabriela? - Amanda pergunta e a ruiva só acena a cabeça positivamente.

- Só iremos fazer isso se você quiser, entendeu? - Gabi olhava para mim, que concordo - tem certeza que quer fazer isso?

- Tenho Gabriela. Eu quero fazer isso - respondo de prontidão. Eu realmente queria. Meu corpo pedia para ser tocado.

Dentro do quarto tinha um armário. Honestamente, eu pensei que ali dentro teria roupas. Mas estava totalmente enganada. Quando Gabriela abre a porta do armário, posso ver todos os seus brinquedos.

Aquilo me deixou super nervosa, e ela percebeu isso.

- S/n - ela anda até mim - quando você quiser que pare, é só falar que paramos, ok? - aceno positivamente.

- Você já fez isso antes? - Amanda pergunta me pegando de surpresa. Nunca tinha feito ménage antes. Ainda mais com todos esses brinquedos eróticos. Estava completamente nervosa.

- Bem eu... - graças aos deuses, a Gabriela me interrompe.

- Vamos devagar com você - olha para mim - pelo menos até você se acostumar - sorri de lado. Minha intimidade pulsava como um pedido mudo para ser tocada.

Gabriela senta no meu colo, me beijando. Como se esperasse por aquilo por muito tempo. Amanda por sua vez não demorou muito, sentou do meu lado na cama e começou a distribuir chupões pelo meu pescoço. Deixo escapar uma lufada de ar durante o beijo, o que não passou despercebido já que eu vi o sorrisinho cafajeste da Gabriela.

Amanda me puxa para me levantar, logo em seguida tirando meu vestido. Gabriela que estava atrás de mim, começa a desabotoar meu sutiã lentamente enquanto deixava beijos pelo meu pescoço. Foi o suficiente para eu me arrepiar por inteira.

- Deita na cama - Gabriela ordena, e eu apenas obedeço. Vejo ela caminhar até o armário onde ficavam os brinquedos. Antes que eu pudesse ver o que ela iria pegar, Amanda coloca uma venda nos meus olhos.

- Por que a venda? - pergunto um pouco ofegante.

- Para ficar mais divertido - Amanda sussurra no meu ouvido.

Sinto prenderem minhas mãos na cabeceira da cama. Não sabia qual das duas estavam fazendo isso, pois estava vendada.

Sinto alguém iniciando um trilha de beijos do meu pescoço até meu ventre, descendo para as coxas. Minha respiração ficava mais ofegante a cada toque.

- Por... Favor - eu praticamente imploro. Elas sabiam muito bem o que queria.

Gabi engatinha até mim e tira a venda do meu rosto. Eu não era a única com pouca peça de "roupa" no corpo.

Amanda estava com uma lingerie de renda branca. E a Gabriela estava com uma lingerie preta e o Blazer por cima. Aquilo fez meu ventre tremer.

Gabriela on.

Era nítido seu nervosismo. Mas também era nítido o quanto ela queria ser tocada.

Levo minha mão até dentro da sua calcinha, massageando seu clitóris delicadamente. Ela solta um gemido baixo. Escuto ela resmungar quando paro os movimentos e retiro minha mão.

- Eu até poderia te foder agora - fico de quatro em cima dela, olhando em seus olhos - mas eu também preciso se aliviar - levanto seu queixo com o dedo indicador - você entende, não é?

Sento em cima de sua coxa direita, e Amanda faz o mesmo sentando na esquerda. S/n observava com total devoção cada movimento que fazíamos.

Sinto uma das mãos de Amanda invadir minha calcinha, me masturbando. Começo rebolar involuntariamente atrás de mais contato. Não demorou muito até eu sentir ela enfiar dois dedos na minha intimidade, fazendo o movimento de vai e vem freneticamente. Solto alguns gemidos baixo.

Percebo a garota tentar fechar as pernas, para se "aliviar". Assim como eu, Amanda também viu.

Paramos o que estávamos fazendo. Vou até S/n e solto-a. Ela me olha sem entender nada.

Me deito na cama e Amanda fica entre minhas pernas. S/n parecia estar com vergonha, mas ignorei e não exitei em puxá-la para sentar-se sobre meu rosto. Afasto sua calcinha para o lado e começo a massagar seu clitóris com a língua. Sinto Amanda fazer o mesmo comigo.

Aperto suas coxas que estavam uma de cada lado e a puxo para mais perto, lhe chupando mais forte. Amanda estocava dois dedos em mim e me chupava ao mesmo tempo. Eu gemia alto, sem parar os movimentos na S/n.

Sinto seu líquido escorrer por minha boca. Ela havia gozado.

Ela tenta sair de cima de mim, mas eu aperto mais suas coxas impedindo-a. Ela me olha confusa.

- Você só irá sair daqui quando eu mandar - vejo surpresa e luxúria no seu olhar. A noite estava longe de acabar.

*Não revisado*
Lembram que eu falei que estava doente? Pois é, ainda estou. Talvez eu precise fazer cirurgia... Enfim, se eu sumir esse é o motivo. Não desistam de mim, pls!

The case w my professorOnde histórias criam vida. Descubra agora