UMA NOVA VIDA
༛ ༺ ༻ ༛
Uma pequena históriaCinco anos depois de completar seus estudos em Hogwarts, Eliza agora trabalha no Hospital St. Mungus em Londres. Um trabalho que ela nunca quis ou pensou que teria. Eliza sempre se viu trabalhando em uma livraria ou se tornando uma autora, mas depois da morte de Daphne, ela sentiu que poderia ter feito mais para evitar sua morte. Ela tinha essa culpa e sua cabeça estava constantemente pensando em como ela falhou com Daphne.
Então Eliza encontrou um emprego onde poderia salvar pessoas. Ela salva centenas de pessoas todos os dias. Isso lhe dá uma espécie de paz, embora aquele buraco em seu coração permaneça vazio. Nunca será consertado porque existe uma pessoa que Eliza nunca será capaz de salvar. Daphne.
Mas apesar de ter demorado, Eliza está feliz agora. O último ano em Hogwarts foi o pior ano. Foi pior do que o sexto ano em que Eliza foi atacada várias vezes e teve que lutar por sua vida. Ela até perdeu sua melhor amiga. Mas perder Daphne não foi a pior parte, foi a dor que veio depois.
No início, foi uma negação. Após a morte de Daphne, Eliza estava muito focada em destruir o cristal para ficar triste por Daphne, mas quando Eliza destruiu o cristal e matou Noah, foi que a depressão a atingiu. Por muitas semanas depois, Eliza esteve em um poço de depressão sem fim. Ela nunca saiu de casa naquele verão, quase não comeu, o que a fez perder muito peso. Ninguém soube porque ela foi embora e seus pais não permitiam que seus amigos a vissem.
Só no primeiro dia de volta a Hogwarts, no início de seu sétimo ano, que todos finalmente viram Eliza. Viram como ela estava mal. Quanto peso ela havia perdido e as olheiras. Demorou, mas, eventualmente, Eliza saiu dessa.
Ela aceitou que Daphne está morta. Ela sabe que não há nada que possa fazer a não ser seguir em frente.
Enquanto Eliza lamentava a morte de Daphne, muitas outras coisas aconteceram. Incluindo o término com Draco. Existem muitos motivos para o término. Há coisas sobre as quais Eliza não fala. Coisas que precisam ser esquecidas.
Todos ao redor de Eliza sabem o que aconteceu e sabem manter isso para si mesmos e não falar sobre. E nos últimos cinco anos, ninguém disse nada sobre isso.
Ela mora em um apartamento em Londres com seus dois melhores amigos. Lucy e Luca. Ela conheceu Lucy em seu primeiro dia em St. Mungus, quando Eliza estava treinando. Ela logo conheceu o irmão gêmeo de Lucy, Luca e os três se ligaram instantaneamente.
Na época, Eliza ainda morava em sua casa com os pais e tinha que viajar quilômetros para chegar ao trabalho todos os dias, então durante a semana ela ficava com Lucy e Luca, pois era mais fácil. Depois de alguns meses, Eliza foi morar com eles e é assim nos últimos quatro anos. Era perfeito.
Eles são perfeitos para Eliza. Eles têm todo um grupo de amigos que trabalham juntos. Durante a semana trabalham e nos fins de semana saem. Eles vão a clubes e bares em Londres.
No início, Eliza usava as festas como uma distração, mas agora ela faz isso por diversão e ela realmente está vivendo sua melhor vida.
Eliza não fala mais com seus amigos de Hogwarts. Não há um motivo específico para isso. Eles simplesmente seguiram caminhos diferentes. Eles se deram bem.
Além de Draco.
Eliza nunca mais queria vê-lo novamente.
No entanto, Hermione também começou a trabalhar no St. Mugus. Eliza e Hermione se aproximaram com o passar dos anos e compensaram o passado.
Foi Hermione na verdade quem apresentou Eliza a Elliott. Eles começaram como amigos íntimos e sua amizade cresceu até se tornar um relacionamento.
Elliot é doce. Ele é gentil e ajudou muito a Eliza. Ele não é como Draco. Na verdade, o oposto completo. Eliza pode confiar no Elliot.
Mas, apesar de tudo de bom que Eliza viu em sua vida nos últimos anos, há um problema. Astoria. Ela também trabalha no hospital. Ela trabalha do outro lado, então Eliza raramente a vê. Ocasionalmente, os dois caminhos se cruzam e, quando isso acontece, geralmente termina mal.
Astoria culpa Eliza pela morte de Daphne. Toda a família Greengrass culpa.
Com o passar dos anos, Eliza aprendeu a ficar longe deles porque sempre termina em uma discussão e Eliza se sente culpada novamente. A última vez que isso aconteceu, Eliza voltou ao estado depressivo por duas semanas. Ela mal falou, quase não comeu. A única coisa que ela fazia era trabalhar e voltar para casa. Só falando quando fosse preciso e só comendo se tivesse energia.
Mas ela sempre afasta isso e fica melhor até a próxima vez.
༛ ༺ ༻ ༛
Depois que Draco terminou seus anos em Hogwarts, ele começou a trabalhar em um negócio. Um negócio do qual ela não sabia até que Theo se juntou a ele.
Apenas uma pequena quantidade de bruxos e bruxas sabem sobre este negócio porque requer sigilo. Está disfarçado como um escritório em Londres entre os altos arranha-céus. É no meio do centro de Londres, cercado por trouxas.É um grupo de bruxos e bruxas treinados que encontram os antagonistas e ameaças do mundo mágico. Eles os encontram e levam para um lugar seguro, Azkaban. É lá que eles apodrecem e são mantidos longe sem prejudicar ninguém. Ou às vezes eles são obrigados a matá-los no local. Este é geralmente o trabalho de Draco e seu grupo, já que eles estão no alto escalão deste negócio.
Alguns dos bruxos, que sabem sobre isso, referem-se a eles como heróis e alguns se referem a eles como assassinos.
Eliza sabe o que Draco faz apenas por causa de Pansy. Por um tempo, Pansy e Eliza se encontraram e conversaram. Pansy faz parte do grupo de Draco junto com Blaise e Theo. Conforme Pansy crescia no negócio e assim que terminasse seu treinamento, teria que deixar a Inglaterra e matar uma ameaça em algum outro lugar do mundo. Isso significava que Eliza e Pansy parassem de se encontrar. Mas elas deixaram as coisas em bons termos. Elas agora simplesmente seguiram em frente com suas vidas.
Draco costumava se pegar pensando em Eliza. Sentindo-se mal e com pena de si mesmo. Ele queria voltar para ela. Ele queria gritar o quanto estava arrependido, mas ele sabia que não importava o que fizesse, ele não a traria de volta. Ele a havia perdido para sempre. Mas com o tempo ele parou de pensar nela. Ele encontrou distrações. Ele não podia tê-la, então a odiava. Porque odiá-la era mais fácil do que amá-la. E eventualmente, ele encontrou outra. Emily.
Emily trabalha com Draco. Ela está no alto com ele. Ela é o oposto de Eliza. Ela não é gentil, ela é impiedosa. Ela não é engraçada, ela é direta. Ela é cruel com todos que não estão em posição elevada. Ela é arrogante. Se Eliza soubesse sobre Emily e Draco, ela diria que eles eram perfeitos um para o outro.
E assim, os uma vez amantes, agora eram inimigos, ambos em novas vidas.
O relacionamento deles ficou no passado como uma lembrança amarga. Eles provavelmente nunca mais se verão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Perfect | Draco Malfoy
FanfictionNot So Innocent - Livro 2 "Não éramos tão perfeitos afinal" Como duas pessoas que passaram por tanta coisa e perderam tanto por amor, poderiam se tornar inimigas? Draco e Eliza, agora eram inimigos mortais. Mas por que? O que aconteceu? E o que...