TRAIÇÃO
༛ ༺ ༻ ༛Tudo o que ela podia ver eram pés. Sapatos pretos brilhantes batendo no chão de mármore escuro.
Ela podia sentir mãos frias em seus braços, segurando seu corpo para cima e forçando-a para frente. Sua cabeça estava inclinada para o lado e seus olhos lutando para abrir, mas ela estava consciente. Quase.
Seu cabelo grudou em seu rosto, tornando mais difícil ver o que estava ao seu redor. Parecia que sua cabeça estava flutuando de um lado para o outro. Ela tentou mover a cabeça, olhar para cima ou ao redor, mas não conseguiu.
Seus pés estavam se arrastando pelo chão, e ela presumiu que dois homens grandes estavam segurando seus braços.
Na frente dela estava um homem, mas ela não conseguia levantar a cabeça o suficiente para ver quem era.
༛ ༺ ༻ ༛
1 hora antes.
༛ ༺ ༻ ༛O escritório, onde Draco, Blaise, Theo e Pansy trabalhavam, era um prédio alto. Um dos arranha-céus mais altos de Londres. Era disfarçado como um local de trabalho trouxa, e trouxas trabalhavam lá, mas eles não tinham ideia do que acontecia nos andares superiores do prédio. Havia um piso para treinamento e outro para reuniões.
No momento, o grupo dos quatro estava discutindo seu caso mais recente e mais difícil: Crimson. O homem que tem um grupo de seguidores que fará de tudo para impressionar seu líder. O homem que organizou ataques a toda Londres, que matou e feriu muitos trouxas e bruxos.
Ele tem um motivo e agora eles estão tentando descobrir qual é esse motivo.
— Talvez ele esteja fazendo tudo isso porque pode — sugeriu Blaise enquanto se sentava em uma cadeira do escritório, que estava em uma longa mesa.
— Não, acho que ele está fazendo isso por um motivo — disse Pansy, que estava sentada em frente a Blaise.
— Por que você acha que ele está fazendo isso então? — questionou Theo, que estava sentado encostado a uma mesa.
Pansy encolheu os ombros.
Draco que se levantou, olhando pela janela alta foi o próximo a falar.
— Não importa porque ele está fazendo isso. Só precisamos matá-lo.
— Se fosse assim tão fácil... — suspirou Blaise.
De repente, um telefone começou a tocar na bolsa de Pansy. Confusa, ela se levantou e foi até lá.
— O que diabos é isso? — perguntou Blaise, confuso com o barulho.
Pansy pegou seu telefone que ela guardou apenas para uso de emergência. Antes que ela pudesse atender, o telefone desligou e ela viu que era Eliza quem havia ligado.
— Esse é um daqueles telefones trouxas? — perguntou Theo.
— Sim. Um momento — Pansy disse enquanto saía da sala e começava a ligar de volta para Eliza.
Um momento de silêncio e então Blaise falou novamente.
— Enfim... como eu estava dizendo, seu plano é impossível!
— É possível! — Draco disse enquanto caminhava até a mesa — Nós só precisamos pegá-lo sozinho. E eu vou matá-lo eu mesmo.
— Já falamos sobre isso — disse Theo.
— Seus seguidores o seguem como cachorrinhos — respondeu Blaise — Quando que eles nunca estão ao seu lado?
Draco ergueu os olhos, uma compreensão repentina o atingindo. Elliot. Ele tinha a marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Perfect | Draco Malfoy
FanfictionNot So Innocent - Livro 2 "Não éramos tão perfeitos afinal" Como duas pessoas que passaram por tanta coisa e perderam tanto por amor, poderiam se tornar inimigas? Draco e Eliza, agora eram inimigos mortais. Mas por que? O que aconteceu? E o que...