EU SEI O QUE EU FIZ
༛ ༺ ༻ ༛Depois que Eliza saiu com Hermione, Pansy voltou para seu apartamento onde ela estava. Quando ela entrou, havia música alta tocando. Ela caminhou ainda mais e o que viu a irritou muito. Ela viu Emily derramando vinho na boca de Draco enquanto ele se ajoelhava com a cabeça inclinada para trás. Poças de vinho tinto caíam em seu peito. Blaise não estava à vista, mas Theo gritou com os dois que o ignoraram descuidadamente.
Pansy estava com tanta raiva. Ela podia sentir seu corpo ficar tenso e seu sangue fervendo. Ela foi até os alto-falantes e desconectou o fio que parou a música completamente. Um alto silêncio encheu a sala.
— Você está incomodada? — Emily perguntou irritada.
Pansy se virou e foi até ela.
— Você não tem a porra do direito de falar com Eliza desse jeito! — Pansy gritou.
— Quem é Eliza? — Emily perguntou descuidadamente.
Draco agora tinha se levantado, balançando em sua postura por estar bêbado.
— Eliza é minha melhor amiga! Sua puta de merda — Pansy gritou ficando cada vez mais irritada.
Theo ficou perto dela, apenas no caso de algo acontecer.
— Oh, é aquela vadia que matou Noah? — Emily perguntou, um sorriso malicioso crescendo em seu rosto — Ela é uma verdadeira heroína no mundo bruxo. Mas ela matou alguém, portanto ela não é tão diferente de mim, é?
— Você não tem ideia do que está falando! — zombou Pansy.
— Oh. Meu. Deus — Emily disse como se estivesse percebendo algo — Eliza é sua antiga namorada, Draco?
Draco ergueu os olhos de sua cadeira, um olhar irritado em seu rosto quando o músculo em seu pescoço se contraiu.
— Estou indo para o meu quarto — Draco se levantou do sofá e começou a caminhar em direção ao corredor.
— Eu vou com você — Emily disse enquanto tentava agarrar a mão dele, mas Draco puxou o braço dela.
— Não, vá para casa — Draco disse severamente.
— Mas...
— Você o ouviu — Pansy disse — Vá. Para. Casa.
Emily riu com escárnio e agarrou sua bolsa enquanto saía.
༛ ༺ ༻ ༛
Draco voltou para seu quarto. Ele podia sentir seu sangue fervendo. Ele sentia raiva. Tanta raiva encheu sua mente. Havia muitos pensamentos. Ele queria gritar. Mas não com outra pessoa. Em vez disso, ele queria gritar consigo mesmo.
Ele andou de um lado para o outro em seu quarto por um tempo. Ele tinha desabotoado a camisa e jogado no chão com raiva. Passando a mão pelo cabelo bagunçado e suado, tentando ao máximo se acalmar. Mas ele não conseguiu. Ele não sabia porque estava tão zangado.
Era porque Emily estava falando sobre Eliza como se ela não fosse nada?
Foi porque ele se sentiu mal por ter voltado aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Perfect | Draco Malfoy
FanficNot So Innocent - Livro 2 "Não éramos tão perfeitos afinal" Como duas pessoas que passaram por tanta coisa e perderam tanto por amor, poderiam se tornar inimigas? Draco e Eliza, agora eram inimigos mortais. Mas por que? O que aconteceu? E o que...