HÁ MUITO TEMPO
༛ ༺ ༻ ༛É sexta-feira à tarde e Eliza terminou seu turno do dia, o que significa que ela agora tem o fim de semana de folga e ela e seus amigos vão para o clube com Luca e seu novo namorado, Nathan.
Eliza entrou no carro e começou a dirigir de volta para seu apartamento, com Hermione. Sim, dirigindo. Muito trouxa da parte dela, mas depois que Eliza terminou Hogwarts, ela só usava magia quando precisava. Ela até teve aulas de direção trouxa. Mas ela gosta de dirigir, ela acha isso tranquilo. A aparatação acontece tão rapidamente, mas a direção é lenta, ela pode apenas sentar, relaxar e ver o mundo girar ao seu redor.
Assim que Eliza e Hermione voltaram ao apartamento, Lucy e Luca já estavam lá. Eles jantaram juntos e lentamente começaram a se preparar para a noite.
Eliza tomou um banho, pisando nos ladrilhos frios com água escorrendo por seu corpo. Com a mão, ela enxugou o espelho embaçado para que pudesse se ver.
Ela desenrolou a toalha que estava em volta do corpo e a deixou cair no chão. Seus dedos percorreram uma cicatriz sobre o peito. Um pequeno círculo vermelho que lentamente desaparecia mais e mais a cada dia e Eliza não podia esperar até o dia em que ele desaparecesse completamente.
┏━━━━━✦❘ ༻ ༺ ❘✦━━━━┓
FLASHBACK
Cinco anos atrás - Hogwarts
Aviso: automutilaçãoEliza correu para fora da sala comunal. Lágrimas escorrendo de seus olhos pelo seu rosto incontrolavelmente. Já era tarde e não havia ninguém nos corredores. Apenas o luar brilhando através das janelas. Eliza não tinha certeza para onde estava indo, mas precisava fugir. Como ele pode? Eliza pensou consigo mesma.
Quantas vezes ele irá quebrar meu coração?
Eliza entrou no banheiro feminino e subiu na janela, sentando-se no parapeito. Ela inclinou a cabeça para trás enquanto mais lágrimas caíam, ela olhava para as estrelas que enchiam o céu noturno.
Ela enfiou a mão no bolso e tirou um maço de cigarros meio vazio. Um hábito prejudicial à saúde que Eliza pegou há alguns meses. Por que fumar mata, certo? É isso que ela quer. Além disso, somos todos viciados em alguma coisa.
Ela colocou o cigarro entre os lábios e acendeu-o com o isqueiro, sentindo a sensação de queimação encher sua garganta e seus pulmões, em seguida, soprando a fumaça de seus lábios e repetindo. Suas lágrimas começaram a diminuir, mas seus olhos estavam manchados de rímel.
Eliza saltou do parapeito da janela com o cigarro ainda nos lábios. Ela se olhou no espelho e viu uma garota que não reconhecia mais. Uma garota que estava quebrada. Uma garota que estava perdida. Uma garota que desistiu.
Mas no espelho, ela notou outra coisa. Através de sua camisa meio desabotoada, ela viu uma cicatriz. Iniciais. Iniciais de Draco. Eliza riu para si mesma enquanto mais lágrimas caíam de seus olhos, dando outra tragada no cigarro.
Draco disse a ela que fazia isso porque ela era dele. Que mentira! Eliza pensou. Que mentira do caralho. Memórias da última hora encheram sua mente. Seu coração se partiu novamente. Vendo ele... e vendo ela. A imagem ficará gravada em sua mente para sempre.
Eliza estava triste e, acima de tudo, com raiva. Tão zangada. Ela não queria mais essas iniciais em seu peito.
Eliza deu uma última tragada no cigarro aceso e, sem hesitar, empurrou-o com força no peito. Ela mordeu a língua tentando ao máximo não gritar quando viu a fumaça sair do cigarro e sentiu seu peito queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Perfect | Draco Malfoy
FanfictionNot So Innocent - Livro 2 "Não éramos tão perfeitos afinal" Como duas pessoas que passaram por tanta coisa e perderam tanto por amor, poderiam se tornar inimigas? Draco e Eliza, agora eram inimigos mortais. Mas por que? O que aconteceu? E o que...