VINTE E CINCO

527 34 10
                                    

MÁS INTENÇÕES
༛ ༺ ༻ ༛

Eliza não tinha ideia de para onde estava indo. Ela não tinha ideia se estava saindo ou se estava apenas entrando mais dentro escritório. Tudo o que ela sabia era que ela tinha que sair de lá o mais rápido que pudesse.

Justo quando ela pensou que poderia estar no mesmo quarto que Draco, ele a trancou em uma cela, como uma prisioneira.

Ele arruinou a chance de eles ficarem juntos.

Suas roupas estavam esfarrapadas e sujas. Seu cabelo foi deixado em um estado bagunçado por dias. Sujeira e lama cobriam sua pele.

Ficou claro que ela não pertencia a aquele escritório, com paredes brancas e móveis modernos decorando o prédio.  Pessoas com ternos e vestidos. Eles estavam todos limpos e arrumados enquanto ela estava parecendo desgrenhada.

Ela devia estar se aproximando de uma saída enquanto mais pessoas passavam por ela, tentando se afastar o máximo possível. Eliza tentou manter a cabeça baixa e ignorar as pessoas, mas seus olhares estavam manchando sua mente. Ela se sentiu incrivelmente desconfortável.

O grande corredor pelo qual ela estava andando se abria para uma sala maior.  Era como uma recepção, com cadeiras e sofás ao redor da sala, escrivaninhas e mesas de refrescos.

Ela estava com tanta fome que não conseguiu se conter quando caminhou até a mesa de croissants e tigelas de frutas. Com as mãos sujas, ela pegou croissants quentes e os comeu secos.  Empurrando a comida quente em sua boca. Ela pegou outro e viu os olhos da sala caindo sobre ela. Todos pararam e olharam para ela. Ela deu outra mordida de qualquer forma.

Mas então ela viu uma lareira no meio da multidão de pessoas. Ela rapidamente caminhou até a lareira e começou a procurar pó de flu. Ela não conseguiu encontrar nenhum e o pânico começou a invadi-la. Ela sabia que esta não era sua única maneira de sair, mas parecia que sim.

Draco poderia ter saído de alguma forma e já estava procurando por ela.

Enquanto a maioria das pessoas na sala já haviam parado de olhar para ela, ainda havia muitas pessoas olhando. Ao lado dela estava um homem de terno azul marinho.

— Você sabe onde está o pó de flú? — ela perguntou a ele.

Ele olhou para ela sem expressão e com medo. Como se ela fosse louca.

— ... Segurança — o homem chamou e Eliza viu dois homens grandes andando em sua direção.

Eliza estava confusa. Ele não era um bruxo? Onde ela está? O que está acontecendo? Ela pensou que todas essas pessoas fossem magos, mas agora ela percebeu o quão incrivelmente estúpida ela deve parecer.

— Não... não... não — Eliza murmurou enquanto se afastava do homem.

Agora todos estavam olhando para ela novamente.

Eliza se virou e tentou correr pela multidão, mas duas mãos fortes em seus braços a impediram de correr mais.

— Você precisa vir conosco — disse um deles.

— Pare de lutar — disse o outro — Vamos chamar a polícia.

— O que? — Eliza bufou.

— Não. Me deixe ir — Eliza gritou.

— Me solteb— Eliza lutou contra os seguranças. 

Eles agarraram seus braços com tanta força que era doloroso. Mas ela ainda tentou. Gritando. Gritando. Puxando e empurrando. Nada os deteve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Not So Perfect | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora