AMAVA
༛༺ ༻ ༛— Você está atrasada — disse Hermione, tomando um gole de café.
— Eu sei, eu sei — Eliza suspirou enquanto se sentava com seu próprio café, colocando-o na mesa à sua frente.
— Luca ficou acordado a noite toda com seu novo namorado — disse Eliza enquanto se sentava em frente a Hermione.
— O que aconteceu com Joey? — perguntou Hermione.
— Não falamos do Joey — riu Eliza.
— Oh. Ok — sorriu Hermione.
Joey era um ex-namorado de Luca e a separação deles terminou de forma complicada.
Este era o ponto de encontro habitual no hospital, na cantina. Eliza e suas amigas não costumam se ver enquanto estão trabalhando, mas durante os intervalos e o almoço, é aqui que elas se atualizam e conversam. Elas também se encontram aqui antes do início de seus turnos.
— Bom dia — disse Lucy ao chegar à mesa.
— Bom dia — cumprimentou Hermione.
— Onde está Luca? — perguntou Eliza.
— Ele está vindo. Devagar — Lucy respondeu logo depois que Luca apareceu dobrando a esquina.
Ele caminhou lentamente até a mesa com a cabeça baixa. Ele jogou sua bolsa e descansou a cabeça na mesa.
— Noite longa? — perguntou Hermione e nós três rimos.
— Muito — ele suspirou — E teria sido uma longa manhã se eu não tivesse um turno cedo.
— Estou comendo! — disse Lucy na frente dele.
— Você está apenas com ciúmes! — disse Luca.
— Eu nunca teria imaginado que vocês dois eram irmãos — riu Hermione, o que fez Eliza rir.
— Cale a boca — eles responderam ao mesmo tempo. E Eliza e Hermione se entreolharam.
— Merda — Eliza amaldiçoou enquanto se levantava, tomando seu restante de café — Eu tenho um compromisso agora.
— Tudo bem. Nos vemos no almoço — respondeu Hermione enquanto Eliza corria para fora da cantina.
Eliza correu pelos corredores do hospital até entrar em seu consultório. Era ali que Eliza trabalhava. Ela passava a maior parte do dia ali, tratando pacientes e conversando com eles sobre sua saúde. Ou às vezes Eliza era chamada para a área de emergência do hospital, onde ela também tratava de pacientes. É onde Eliza salvava vidas. Ela odiava ver as pessoas sofrendo ou morrendo, mas adorava poder salvá-las. Até agora ela conseguiu salvar todos os seus pacientes e não sabe o que fará se um dia não conseguir salvar alguém. Ela espera nunca descobrir.
Eliza pendurou o casaco e colocou a bolsa no chão. Ela se preparou para seu primeiro paciente, um paciente comum em que Eliza fazia exames. Eliza já estava cinco minutos atrasada, então correu rapidamente para a porta e a abriu. Ela enfrentou os pacientes na sala de espera.
— Narcisa Malfoy — Eliza chamou na sala de espera, a ela a viu.
Narcisa se levantou e caminhou em direção a Eliza.
— Desculpe o atraso — Eliza se desculpou enquanto segurava a porta aberta para ela.
— Oh, não se preocupe com isso — Narcisa acenou com a mão enquanto se sentava na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Perfect | Draco Malfoy
FanficNot So Innocent - Livro 2 "Não éramos tão perfeitos afinal" Como duas pessoas que passaram por tanta coisa e perderam tanto por amor, poderiam se tornar inimigas? Draco e Eliza, agora eram inimigos mortais. Mas por que? O que aconteceu? E o que...