QUATORZE

320 31 25
                                    

FLASHBACK 5
༛ ༺ ༻ ༛

Pansy não teve escolha a não ser usar o feitiço em Eliza. Pansy estava começando a se sentir ameaçada por Eliza. Ela estava em um estado em que Pansy nunca a tinha visto antes. Ela não era familiarizada com uma raiva perigosa em seus olhos.

Pansy usou o feitiço sem realmente pensar. Ela sabia que isso faria Eliza ficar inconsciente e ela odiava ter que fazer isso, mas ela tinha que fazer.

Depois que Eliza ficou inconsciente, ela abriu a porta e o corpo de Draco quase caiu dentro do quarto.

Seus olhos pousaram em Eliza inconsciente no chão.

— O que você fez? — ele perguntou preocupado.

Pansy caminhou até o lado de Eliza e pegou a faca de sua mão.

— Ela estava prestes a matar você e quem quer que estivesse com você! — Pansy disse enquanto segurava a faca na mão.

— O que diabos você fez Draco?! — Pansy gritou.

— Eu não sei. Eu não queria — Draco falou.

— O que você quer dizer com "não queria"? — Pansy suspirou.

— O que diabos aconteceu com você também? Vocês dois estiveram tão distantes um do outro, e agora você vai e fode outra garota? — Pansy gritou — Você é um idiota! O que você estava pensando?

— Não grite comigo! — Draco gritou —Eu não sabia o que estava fazendo.

— Eu nunca a machucaria! — ele disse referindo-se a Eliza.

— Mas você machucou — Pansy respondeu.

༛ ༺ ༻ ༛

No dia seguinte, Eliza estava mais calma. Pansy a manteve em seu dormitório, querendo que ela não fizesse nada perigoso. Ela ainda estava com raiva. Ela queria que Draco sentisse o que ela sentiu quando os viu também. Ela queria que ele sentisse isso e muito mais.

Mas embora Eliza se sentisse tão zangada, ela sabia que quando essa raiva passasse, ela não sentiria nada além de tristeza.

Nos próximos dias, Draco e Eliza tiveram muitas discussões. Os dois não podiam chegar perto um do outro sem discutir.

No início, Draco se sentiu tão culpado.  Ele se sentiu tão mal por causar-lhe tanta dor. Ele se odiava pelo o que havia feito. Ele havia perdido a única garota que o amara de verdade. Ele morreria por Eliza. Desistiria de toda a sua vida, se isso significava que ela pudesse ter a dela.

Mas agora ele a perdeu e ele não queria nada mais do que morrer.

Aos poucos, ele ficava mais irritado.

Em uma discussão que eles tiveram, Draco perdeu o controle e agarrou Eliza, batendo seu corpo contra a parede, com tanta força que ele deixou um hematoma nas costas dela.

Ele não sabia o que havia de errado com ele.

No início, ele a traiu e depois impôs as mãos sobre ela.

Ele nunca teria pensado que faria isso.  Não com Eliza. Ela era sua! Mas ele a havia perdido.

Eliza ainda queria fazer Draco sentir a dor que ela sentia. Ela queria que Draco soubesse como é se sentir tão quebrado ao ponto de querer morrer. Exatamente como ela se sentia. Mas o que ela não sabia é que ele já se sentia assim.

Eliza passou seus dias pensando demais. Ela sabia o que iria fazer, sabia como fazer Draco entender como era.

Primeiro, Eliza contou a Pansy sobre como ela estava usando Adrian para conseguir o Bourbon. Pansy soube instantaneamente o que era Bourbon e, com raiva, disse a Theo. Então, Theo disse a Draco. Exatamente o que Eliza queria. 

Not So Perfect | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora