OITO

312 36 2
                                    

CRIMSON
༛ ༺ ༻ ༛

Os quatro pousaram no centro da ponte, de costas um para o outro, formando um círculo. Mantendo suas armas erguidas e prontas para lutar.

Houve algum tipo de explosão no Big Ben. Enormes chamas de fogo e fumaça negra saíam do rompimento no centro da torre alta.

O ar estava nebuloso e fumegante, tornando difícil ver o que estava acontecendo.

Pedestres passaram correndo por eles, correndo e gritando de medo, tentando sair da ponte.

Quando havia trouxas por perto, eles não podiam usar magia, o que é uma das razões pelas quais eles usam armas em vez de suas varinhas.

À frente, eles viram um grupo de figuras com mantos pretos caminhando em sua direção. E outro grupo caminhando em direção a eles do outro lado da ponte.

Mas nenhum sinal de Crimson ainda.

— Preparados? — perguntou Blaise.

— Não importa se nós estamos... eles estão — Pansy respondeu referindo-se aos homens encapuzados que trabalhavam para Crimson, que caminhavam em direção a eles.

Os homens começaram a usar magia, atirando maldições contra eles, mas felizmente estava nebuloso, então nenhum trouxa viu.

Os quatro se separaram quando começaram a lutar e matar os homens.

Theo, Pansy e Draco usaram suas armas para lutar contra as figuras, esfaquendo e cortando os homens mortos.

Blaise, entretanto, ficou para trás observando. Ele atiraria em qualquer um que não pudesse ser visto pelos outros, antes que eles pudessem causar danos a eles. Ele realmente desempenhou um papel muito importante porque havia tantos que Theo, Pansy ou Draco não seriam capazes de ver todos eles.

Draco usou a luta como uma forma de aliviar de toda a raiva que sentia. Ele não podia matar a única pessoa que queria, mas podia matar esses idiotas assassinos. Ele foi o melhor dos quatro.  A matança foi fácil para ele. Ele era rápido e forte. Cada movimento veio a ele como um instinto. Ele não pensava, apenas fazia.

Quando ele forçou a ponta de sua lâmina em um dos homens encapuzados, um sorriso malicioso cresceu em seu rosto.

Ele imaginou que era o homem quem ele queria matar. Ele queria matar Adrian desde o sétimo ano. Pelo que ele fez. Ele tornou tudo pior.

Cego por seus pensamentos, ele não viu o homem encapuzado que lançou um feitiço em sua andorinha, fazendo-a voar sobre a ponte.

Draco observou sua arma cair para o lado e então olhou para o homem que havia disparado o feitiço. Havia raiva em seus olhos.

Ele tirou duas armas do bolso e as segurou com as duas mãos. Ele passou por cima do corpo à sua frente e começou a andar segurando as armas em suas mãos enquanto ele disparava no homem até que sua arma estivesse vazia.

O homem já estava morto antes de Draco alcançá-lo.

— Aquilo era mesmo necessário? — gritou Blaise a poucos metros de Draco.

Not So Perfect | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora