DEZESSEIS

344 35 8
                                    

UM SONHO
༛ ༺ ༻ ༛

Draco continuou olhando para a pequena marca preta no pulso de Elliot. Ele não tinha certeza se era a marca de Crimson ou não.

— Então... — Elliot se aproximou, fazendo com que Hermione ficasse entre eles — Você é o bastardo que machucou minha garota?

Draco riu.

— Sua garota? — Draco questionou com uma pequena inclinação de cabeça.

— Sim, você me ouviu corretamente! — Elliot respondeu.

Hermione se espremeu entre eles, agora os dois homens estavam olhando um para o outro, como se fosse uma luta pelo domínio. Ambos estavam tentando ficar mais altos e parecer mais fortes.

— Quero dizer... — Elliot riu — Ela não é mais sua.

Draco apertou os lábios. O músculo em seu pescoço se contraiu e suas unhas se cravaram na palma de sua mão.

— Não... — Draco olhou para sua marca — Ela não é.

Quando Draco olhou para cima novamente, Elliot estava sorrindo, como se soubesse o que ele estava olhando, mas não parecia se importar.

— Vocês dois parem! Quantos anos vocês têm? — Hermione suspirou — Elliot! O que você está fazendo? Por que você está tentando causar problemas?

— Eu só pensei em me apresentar — Elliot deu de ombros — Mas vou embora agora, tenho certeza de que Eliza precisa de braços amorosos em sua volta — Elliot disse enquanto saía pela porta.

Draco foi segui-lo, suas palavras o irritaram mais do que deveriam. Mas ele foi interrompido pela mão de Hermione em seu pulso.

— Não torne isso pior — Hermione disse.

— Quem é aquele? — Draco perguntou.

— Elliot — Hermione respondeu — Ele é o namorado de Eliza por quase um ano agora.

— Ah, é? E como ele é? Ele a trata bem? — Draco perguntou.

— Sim, ele trata! —Hermione disse a ele — Ele é perfeito para ela.

— Tenho certeza que sim — Draco respondeu severamente.

Ele não pôde deixar de ficar com raiva, em saber que possivelmente um dos seguidores de Crimson está com as mãos de Eliza há um ano.

— Olha, Draco — Hermione começou — Você e Eliza ficaram no passado. Vocês dois tiveram algo, mas agora acabou. Vocês dois precisam seguir em frente e ficar longe um do outro.

Draco não disse nada. Ele apenas ficou parado, ouvindo o que ele sabia que era a verdade.

Mas ele não pode deixar Crimson chegar a Eliza. Os seguidores do Crimson são como o Crimson. São tão cruéis e sem emoção, eles não têm sentimentos. Eles não ligam para nada. Então, porque Elliot está com Eliza há um ano?

— Agora, me deixe costurar sua ferida novamente para que você possa ir embora — Hermione disse e Draco caminhou até a cama.

Not So Perfect | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora