Ponto de vista - Dean
— O que você pensa que está fazendo, Castiel?! — Irritado, puxei o anjo pelo sobretudo e o empurrei contra a parede. Sam acabara de incendiar o corpo do metamorfo que acabou de perder a cabeça. — Onde está a Kate?!
— Como assim, Dean? Ela não está com vocês? — O anjo me encarou assustado. Parece confuso.
— Não seja idiota, Castiel! — Esbravejei. — Você acabou de sair daqui!
— Acabei? — Logo a expressão assustada se transformou em algo maligno. — Problemas com o anjo de estimação? — Metamorfo... — Com esse tratamento VIP, é muito inesperado que aquele maldito anjo continue nas sombras dos Winchesters.
— Seu filho de uma... — Antes que eu pudesse acertá-lo, o maldito deu uma joelhada na minha barriga. Inconscientemente, o deixei escapar das minhas mãos.
— Ultimamente está bem difícil localizar algum Winchester. E olha, hoje é um dia de sorte grande! — O maldito deixou uma risada escapar.
— Mas acho que está prestes a acabar. — Prontamente, Sam o imobilizou e em seguida "o colocou para dormir" sem muito esforço. — Precisamos encontrar o Castiel e a Kate, Dean! — O grandão avisou enquanto amarra as mãos do metamorfo desacordado.
— Eu sabia... Kate não deveria ter saído daquele maldito bunker! — Gritei em frustração. — Eu vou matar qualquer um que eu encontrar pelo caminho, Sam!
— Antes me ajuda a colocar esse monstro no carro! — Alertou ao me ver caminhar até o carro.
— Não podemos só prender ou pendurar ele por uma corda e sair arrastando com o carro? — Sugeri.
— Não, Dean! Precisamos dele para obter informações! — Alertou.
Ponto de vista - Kate
— Pequena Kate?! — Tive um sobressalto ao ouvir me chamarem. Seja lá o que for, mas a pancada que recebi na cabeça me deixou um pouco zonza.
— Fica longe de mim! — Alertei assustada. — Meu tio e meu pai vão acabar com você!
— Kate, sou eu! — Aparentemente Castiel está a se aproximar de mim. Sua expressão parece confusa.
— Como vou saber que é você mesmo, Anjo Castiel? — Perguntei apreensiva.
— Aqui... — Castiel pegou sua faca e fez um pequeno corte em sua mão. — Olha, sou eu. Eu escutei o seu chamado.
— Mesmo? — Foi então que um alívio instantâneo me alcançou. Ao menos eu sabia que não morreria sentada na droga de uma cadeira enquanto me engasgo no meu próprio sangue.
— Sim, pequena Kate. Precisamos sair daqui! — Ele avisou ao se apressar para me desamarrar.
E ao finalmente me ver livre, Castiel nos tirou dali rapidamente. Inesperadamente estamos em frente a uma lanchonete caindo aos pedaços.
— Foi o melhor lugar que encontrou, Anjo Castiel? — Perguntei ao encarar tudo em volta. Estamos no meio de uma rodovia pouco movimentada e me deixa inquieta o pensamento de uma possível bronca que recebei em breve...
— Preciso te manter em segurança, Kate. — O anjo apontou. — Vamos entrar. Precisamos avisar ao Sam e ao Dean que estamos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Dean Winchester (Em Revisão)
FanfictionDean Winchester queria apenas concluir mais uma caçada, mas acabou dando de cara com o passado ao estar de volta à cidade de Lawrence, Kansas. Jully era a última pessoa que ele esperava ver naquele momento e também não imaginava que seria a última v...