Por que o silêncio é tão intrigante? E por que o escuro é tão frio? Nossa... Eu estou congelando. Droga! A minha cabeça está prestes a explodir. Que droga!
Completamente perdida, encaro a escuridão em minha volta. Sinto meu estômago doer e a bile subir pela minha garganta.
— Acho que vou ... — Rapidamente as luzes se acenderam e diante de mim, Castiel tem um balde nas mãos.
— Aqui, pequena Kate... Usa isso. — Sem tempo para raciocinar, usei o balde para derramar todo o álcool que havia no meu estômago.
Droga!
— Ai... — Reclamei ao voltar a deitar na cama. — Mas que quarto é esse?!
— Deixa eu te ajudar... — Antes que eu pudesse contestar, o anjo me tocou e imediatamente me senti renovada. — Você dormiu por bastante tempo. Eu já estava enlouquecendo sem saber o que fazer.
— O quê?! Por quanto tempo eu dormi? — O que droga eu fiz? E por que estou falando tanto "droga"? E por que estou perguntando tanto?!
— Doze horas e cinquenta e três minutos, para ser mais específico. — Castiel e sua manias estranhas.
— E onde estamos?! — Sentei na cama rapidamente.
— Eu pensei que você poderia se meter em problemas se eu te levasse para a casa da Jody. Então invadi esse quarto de hotel.
— E desde quando você faz essas coisas, Anjo Castiel? — Perguntei surpresa.
— Você estava em perigo, Pequena Kate. — Ele apontou.
— Em perigo?! — Eu quis rir. — Eu estava me divertindo, Castiel!
— Não parecia bem uma maneira saudável para se divertir. — Ele comentou.
— Calma aí, você anda me vigiando?! Você fica me observando Anjo Castiel?! — Agora estou irritada.
— Não, não... Não é nada disso, pequena Kate. — Eu só vim até aqui porque você me chamou.
— Eu não te chamei! — Gritei. Estou indignada. — Eu estava vivendo a noite mais animada da minha vida e você me raptou!
— Não, não... — O anjo até tentou se defender, mas eu estava tão furiosa...
— Eu não pedi a sua ajuda! Eu posso muito bem me cuidar sozinha! — Continuei gritando. — Vai embora, anjo Castiel!
— Pequena Kate, não fique irritada comigo. — Ele pediu. — Eu só vim porque você me chamou. Talvez não consiga lembrar, mas estava fora de si.
— É... E à essa altura do campeonato todos devem estar pensando que eu sou uma louca mesmo. — Comentei baixinho.
— Quanto à isso... Eu cuidei de tudo. — Ele completou receoso.
— O que mais você aprontou, Castiel?! — Será que tudo isso pode piorar?!
— Eu limpei a mente deles. — Ele disparou.
— Ótimo! Parabéns, Castiel. Você acabou de estragar tudo. — O aplaudi de pé. — Eu estava quase me juntando com aqueles adolescentes idiotas, Castiel! E você vai lá e faz com que eles esqueçam que eu existo. — Que ódio!
— Pequena Kate... — Ele tentou mais uma vez...
— Vai embora daqui, Castiel! VAI EMBORA!!! — sem muito pensar, joguei o luminária que estava sobre a mesa ao lado da cama em sua direção, mas já era tarde demais. Como eu desejei, Castiel foi embora e eu fiquei sozinha, me afogando em frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Dean Winchester (Em Revisão)
FanfictionDean Winchester queria apenas concluir mais uma caçada, mas acabou dando de cara com o passado ao estar de volta à cidade de Lawrence, Kansas. Jully era a última pessoa que ele esperava ver naquele momento e também não imaginava que seria a última v...