Dean surtaria se ao menos imaginasse o que estou fazendo... Se bem que ele já é bastante surtado.
Sozinha, consegui chegar à rodoviária, entrei num ônibus e o mais importante, não fui sequestrada, ameaçada, machucada... A lista é interminável.
Depois de pagar uma quantia absurda por uma viagem de trinta minutos de táxi, finalmente reconheci o caminho de casa.
Prontos ou não, aqui vou eu pessoal!
Para a minha surpresa, não encontrei ninguém, nada parecia fora de lugar, a não ser... Ouço um barulho estranho vindo da cozinha. Cuidadosamente, coloco minha mochila sobre a mesa e sutilmente caminho em direção ao barulho. Tenho um sobressalto assim que passo pela porta. De costas para mim, quase enfiado por completo na geladeira, um garoto parece desesperado.
— Parado aí! - Grito nervosa. O jovem ficou paralisado. Estou com a minha faca na mão e aponto para o desconhecido enquanto me aproximo ainda por trás do balcão. — Quem é você? O que pensa que está fazendo?!
— Não me machuque! - Ele disparou ainda imóvel.
— Mãos para o alto! - Gritei. Droga! Estou nervosa.
Imediatamente, ele fez o que mandei. Quando finalmente encostei no balcão, voltei gritar. Por que estou gritando?!
— Olha para mim, seu maldito! - Eu ainda quero sair caçando por aí... Dean não vai saber dessa minha reação patética.
Aliás, como esse maldito entrou aqui?!
Lentamente, ele virou-se em minha direção. Os olhos arregalado, as mãos estendidas para o alto.
— Não me machuque, por favor! - Ele repetiu, sua voz parece trêmula.
Posso notar que ele parece bem mais assustado que eu. Isso é bom, eu estou no controle. É isso aí! É bom mesmo estar com medo!
— Como droga você entrou aqui?! - Já não estou mais gritando.
— Pela porta... - Ele gaguejou.
— E como conseguiu abrir a porta? O que quer aqui?! - Reforço minha curiosidade.
— Castiel... - O interrompi rapidamente.
— O que você fez com o anjo Castiel?! - Voltei a gritar.
— N-N-nada... - Estou começando a ficar preocupada.
— Por que você está gaguejando tanto?! - Estou com medo...
— Por que você está gritando tanto?! - Ele gritou de volta. Como ele ousa?!
— Kate, Não! - Fui repreendida ao ouvir a voz de Castiel. Rapidamente ele ficou ao lado do maldito que eu estava prestes a fatiar. O garoto relaxou ao lado do anjo que parece analisá-lo. — Abaixa essa faca, Kate. - Castiel pediu calmamente.
— O que você pensa que está fazendo, Castiel?! - Inconscientemente estou apontando minha faca na direção do anjo. — Quem é ele?!
— Vamos conversar fora daqui! - Ele pediu. — E por favor, a faca. - Ele ressaltou.
— Acho bom você me explicar o quanto antes. - Reforcei ao abaixar a faca, mas não a guardei.
— Jack, por que não vai ver TV? - O anjo sugeriu. O garoto ao seu lado consentiu. Ainda assustado, ele caminhou lentamente para fora, mas sem desviar o olhar de mim.
É bom mesmo sentir medo!
— Que droga é essa, Castiel?! - De repente, estou irritada. — Meu pai e o tio Sam por acaso sabem que você trouxe um estranho pra cá?!
— Kate... Não é o que você está pensando! - O anjo disse calmamente. Como ele consegue?
— E no que estou pensando, Castiel?! - Retruquei. — Estou te chamando há dias e você nem me respondeu, nem mesmo um sinal! - Acusei. — Eu deveria imaginar... Sempre que você some, está aprontando alguma coisa!
— Não, Kate... Não é isso! - O anjo se defendeu.
— É você mesmo, Castiel? - Agora estou ficando preocupada... Não sei mais quem é real ou não.
— Claro que sou eu, pequena Kate! - Ele reclamou.
— Então me fala um coisa que só você e eu sabemos. Qualquer coisa.- Pedi. Estou apontando a faca em sua direção outra vez. Castiel estendeu as mãos na frente do copo, como um maneira inútil de se defender.
— Sr. Baloo... O seu ursinho, está dentro da sua mochila. Você nunca fica longe dele. - O anjo disse confiante enquanto me olha nos olhos.
Droga, ele sabe! Eu sabia que ele sabia, droga! Estou frustrada!
— Como... - Ele já sabia o que eu ia perguntar.
— Eu te vi crescer, pequena Kate. Eu te conheço bem. - Ele apontou. — Agora guarda essa faca. - Pediu.
— Tudo bem. - A guardei na bainha em minha cintura. — Agora, quem é o garoto? - Voltei ao que realmente interessa.
— É uma longa história, Kate. - O anjo avisou.
— Eu tenho tempo, Castiel... Bastante tempo. - Retruquei. — Na verdade... Eu tenho o fim de semana inteiro.
— Só um minuto... - Antes que eu pudesse contestar, Castiel evaporou.
— Castiel! - Gritei, mas foi em vão.
Bom, se ele não vai falar, então o garoto vai!
Determinada a descobrir o que o anjo está aprontando, vou procurar do garoto.
Procurei em tudo, quase todos os cômodos, mas nada dele... Mas então lembrei... TV... Só quarto do Dean tem televisão, e ele não estava lá... A não ser que...
Furiosa, caminhei apressada até o meu quarto. Eu estava certa... Aqui está ele! Na minha cama, vendo desenho na minha TV, no meu quarto!
AH, alguém vai morrer hoje!
— Tire já os pés da minha cama, seu folgado! - Gritei, o assustando.
Ele estava tão concentrado no Scooby-Doo na TV, que só percebeu que eu entrei no cômodo porque gritei. Scooby-Doo?! Foi o Dean, foi ele! Dean ama o Scooby- Doo! Ele sabe?!
— Eu não sabia que era o seu quarto... Eu... - Ah!
— Quem droga é você?! - Gritei ao me aproximar dele novamente com a faca apontada em sua direção. E aqui está ele assustado e imóvel novamente.
— KATE, NÃO! - Ouvi a voz de Dean atrás de mim. - NÃO MATE O MENINO!
Para a minha surpresa, ao me virar, vejo ele e Castiel, um ao lado do outro na entrada do cômodo.
Ótimo, isso aqui só melhora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Dean Winchester (Em Revisão)
FanfictionDean Winchester queria apenas concluir mais uma caçada, mas acabou dando de cara com o passado ao estar de volta à cidade de Lawrence, Kansas. Jully era a última pessoa que ele esperava ver naquele momento e também não imaginava que seria a última v...