Narrador
- Chega, Castiel! - Dean esbravejou assim que estacionou o carro em frente à casa de Bob. O caminho até ali havia sido tenso demais. Ninguém disse nada, sem perguntas, sem respostas, sem porquês. - Escuta aqui, se quer a nossa ajuda ou seja lá o que for, vai precisar mandar a real pra gente agora mesmo! - Continuou irritado ainda atrás do volante. O mais novo ao seu lado o encarou confuso enquanto o anjo no banco de trás pareceu processar as palavras que acabara de escutar.
- Dean, talvez deva pegar mais leve... - Sam tentou alertar o irmão, mas foi em vão.
- Qual é, Castiel?! O que tá rolando?! - Insistiu Dean. - Você some de repente, não dá notícia... Levando em conta a nossa atual situação... Estamos cegos no meio de uma guerra que nem sabemos o porquê ao certo.
- Dean, eu posso explicar... Eu quero proteger vocês... Eu... - O anjo até tentou, mas Dean estava impaciente demais.
- O que foi fazer no céu? Quem era aquela tal Hannah e por que você disse que estamos em perigo? Disso já sabemos, mas o que você sabe? - Castiel está literalmente contra a parede.
- O inferno não está sem um rei... Os anjos caídos não querem voltar para o céu... Estamos quase extintos... Tem coisa grande atrás de vocês... Sam, Dean... Eles não vão parar até conseguirem o que querem. - O anjo falou depressa, pareceu nervoso e não conseguiu tirar os olhos de Dean. Para Castiel era importante notar qualquer que fosse a sua reação.
- Como assim coisa grande? Que tipo de coisa? - Sam questionou e assim como Dean, está a encarar Castiel.
- O céu aliou-se a quem quer que esteja atrás de vocês... Eu não sei o porquê... Mas Naomi está recrutando os poucos anjos que ainda restam no céu para saírem em busca de vocês dois! - Afirmou.
- Naomi? - Sam indagou curioso.
- Sim, ela tem comandado os anjos. Ela mandou Hannah me convencer a ir até o céu... E eu fui... Um grande erro. - Lamentou o anjo.
- Calma aí, você não falou nada, falou? - Dean perguntou cauteloso. - Castiel... - Ameaçou.
- É claro que não, Dean. Eu nunca colocaria você e o Sam em risco. - Ele garantiu ao loiro irritado. - Aliás, vocês salvaram a minha vida... Outra vez... - Completou. Os irmãos se entreolharam confusos. - Quando fizeram o ritual... Aquilo distraiu Naomi e eu consegui escapar dela e de suas torturas... Precisamos nos proteger!
- Deixa eu ver se entendi... - Sam falou enquanto pareceu pensar. - O céu está atrás de nós porque se aliou com alguma coisa das grandes... - Dean interrompeu o irmão.
- Calma... O metamorfo lá em Lawrence... Ele falou algo sobre se aliar ao inferno... E se estiverem todos juntos? - Dean sugeriu. E naquele momento foi o que mais fez sentido.
- O que faremos...? - Castiel parece completamente deslocado.
- Vamos pegar a Kate e voltar para o bunker imediatamente. Pensaremos em algo o quanto antes! - Dean afirmou. - E Castiel, se sumir outra vez... - Sam o interrompeu.
- Não temos tempo para ameaças, Dean. Precisamos ir! - Ele chamou a atenção dos outros. - Eu vou buscar a Kate!
Ponto de vista - Kate
- Anjo Castiel! - Falei animada assim que entrei no carro e o encontrei a me encarar. Mas diferente das outras vezes, Castiel não sorriu. - Está tudo bem, anjo Castiel? - Perguntei ao me aproximar dele ignorando completamente os outros dois rapazes no banco da frente.
- Não se preocupe, pequena Kate. Vamos resolver tudo. - O anjo garantiu e me ofereceu um discreto sorriso.
- Tudo bem... - Suspirei e me aninhei ao lado de Castiel. - Tio Sam, vamos voltar pra casa? - Perguntei e logo um par de olhos castanhos-esverdeados me alcançou.
- Sim, Kate. - Confirmou. - Como foram os seus dias com o Bob?
- Ah... O tio Bob é incrível! - Afirmei animada. - E ele me deixou atirar com um rifle. - Completei.
- Uh! - Dean deixou um assobio escapar, mas não desviou seu olhar da estrada. - E ele continua vivo? - Perguntou. - Talvez você deva ter a sua própria arma. - Sugeriu.
- Sério?! - Me enchi de esperança.
- Claro... - Meu pai até confirmou, mas tio Sam pareceu desconfortável.
- Claro que não, Kate. - Suas palavras me fizeram bufar. - Ainda tem muito o que aprender.
- Dean... - Tentei insistir, mas não obtive respostas.
- Por que não descansa um pouco? - Tio Sam perguntou ao voltar a encarar a janela.
- Tudo bem... - Confirmei. E antes de deitar minha cabeça ao lado do braço de Castiel, Dean me encarou rapidamente e me ofereceu uma piscadela, o que me fez sorrir imediatamente... Bom... Talvez ele me deixe ter uma arma... Fecho os olhos com esse pensamento aflorando em mim.
Lebanon, Kansas
Ponto de vista - Dean
- Por onde começamos? - Sam perguntou assim que voltou do quarto de Kate onde a garota já deve estar adormecida. Em volta da mesa, estamos eu, Cas e Sam completamente deslocados... Perdidos... Sem saber por onde seguir.
- E se trouxermos o tal rei do inferno até aqui? Montamos uma armadilha... Sei lá... Podemos tentar alguma coisa... Oferecer algo do interesse dele... - Sugeri.
- E o quê, Dean?!... Oferecer a nossa alma?! Isso é uma das maiores loucuras que já disse! - Sam disparou completamente contra as minhas palavras.
- Sam... Talvez o Dean tenha razão... Se trouxermos ele até aqui podemos encontrar um ponto de partida, não sei... - É assim que se fala, Castiel. Pensei.
- E se vamos fazer isso, que seja longe daqui... Não podemos vacilar. - Alertei. - Seja o que for que tá rolando, vamos dar um jeito de descobrir e então acabar com todos, todos eles!
Depois da nossa conversa, Sam logo foi se deitar enquanto Castiel saiu para começar a preparar as coisas para o nosso plano... Isso tem que funcionar de alguma forma...
Então foi quase como um reflexo, o exato momento em que decidi ir para o meu quarto, a vontade de ir até Kate e então observá-la dormir. Eu não sei que tipo de sentimento crescia em mim naquele momento ou talvez eu simplesmente estivesse disposto a me negar a aceitar esse fato... Mas era real a necessidade de apenas olhar para ela e então ver o quanto aquela garotinha havia mexido comigo...
Mas me recusei... Me neguei a entrar em seu quarto e segui direto para o meu, onde tomei uma ducha gelada e deitei na cama logo em seguida. Temos muito o que fazer no dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Dean Winchester (Em Revisão)
FanfictionDean Winchester queria apenas concluir mais uma caçada, mas acabou dando de cara com o passado ao estar de volta à cidade de Lawrence, Kansas. Jully era a última pessoa que ele esperava ver naquele momento e também não imaginava que seria a última v...