O segredo de Kate e Dean

5.9K 535 108
                                    

Ponto de vista - Kate 

— Por que eu devo ficar trancada aqui dentro enquanto vocês aproveitam toda a diversão? - A decisão que o tio Sam acabou de tomar me deixou irritada. 

— Porque é perigoso, Kate. — Ele repetiu o que já havia me falado umas três vezes. — E não tem nada de diversão quando se tem que barganhar com um demônio. — Alertou. 

— Mas eu posso ajudar, tio Sam. — Insisti. Meu tio quer sair correndo do meu quarto, mas estou atada à suas pernas. — Por favor... Por favor! — O encarei em expectativa. 

— Isso não está em negociação, em? — Sua paciência parecia estar acabando. Sem um pré-aviso, o homem caminhou comigo até a cama, onde me sentou sem um pré-aviso. — Deixa eu te contar um segredo... — Ele sentou-se ao meu lado. 

— Tudo bem... — Estou extremamente chateada. 

— Você é muito especial, Kate... E tem um monte de coisas atrás de você por motivos que nem sabemos ao certo. Mas se eles te pegam, vamos te perder, entende? E se alguma coisa acontecer com você, nunca mais ficaremos bem... O Dean... Eu não sei o que seria do Dean. Seu pai se preocupa muito com a sua segurança, ok? Mesmo que não pareça... É o jeito dele. — Levei um tempo até processar suas palavras. 

— Isso quer dizer que eu nunca mais vou poder sair daqui...? — Tenho medo da sua resposta. 

— Não, Kate. — Tio Sam acariciou meu cabelo. — Vamos todos sair daqui. Só precisamos vencer seja o que for que vem pela frente. E pra isso você precisa estar a salvo, entende? — Isso parece uma grande confusão... Pensei.

— Você me deixa muito confusa, tio Sam! — Afirmo. — Mas entendi que é perigoso... Não vou mais insistir. — Sua expressão se suavizou. 

— Obrigado, Kate. — Ele sorriu vitorioso. — Eu prometo te explicar tudo em algum momento. — Garantiu. — Aqui tem tudo o que precisa, certo? — Tio Sam já está de pé ao lado da mesinha cheia de coisas que tínhamos acabado de trazer. — Comida, água, coisas para se distrair...

— Não se preocupe tanto, tio Sam. — Pedi ao alcança-lo. — Eu vou ficar bem. — Abracei suas pernas. Tio Sam é a maior pessoa que já vi. — Apenas volte bem, ok? — Ele confirmou a me observar. — O Dean e o anjo Castiel também devem voltar! — Alertei. 

— Vamos voltar, pequena Kate. — E então o observei partir. 

— Então agora somos só nós três... — Falei ao pegar a boneca Gee e o Sr. Baloo.

Em algum lugar longe do bunker...

Narrador 

— Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara! — Os irmãos e o anjo não pareceram surpresos com a chegada súbita do demônio. — Ah claro... Não era de se esperar menos que isso quando se trata dos Winchester's! — Esbravejou o demônio encurralado. 

— Crowley?! — Castiel questionou em completa desconfiança ao se aproximar dos irmãos diante da armadilha. — Eu não sabia que tinha ganhado uma promoção... Subiu de cargo? — O anjo perguntou zombeteiro. 

— Calma lá... — Dean encarou Castiel. — Você o conhece?! 

— Esbarramos por aí algumas vezes... — Castiel comentou simples. — E pelo que me lembro, você era um demônio da encruzilhada. — Se voltou para o demônio.

— Notaram que não há nenhum outro melhor que eu para comandar o inferno. — Zombou o demônio. — Mas a quê devo a honra de estar aqui?! E como ousam me prender nessa porcaria antiquada?! Quem foi o idiota que desenhou isso?! — Questionou ao avaliar os traços e símbolos no chão. 

A Filha de Dean Winchester (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora