Narrador
— Bom, então é isso. Castiel e eu vamos averiguar esse caso e você fica com a garota. — Dean comentou ao pegar sua mochila sobre a mesa. Enquanto isso, Sam o encaro impassível.
— E por acaso você sabe onde o Castiel se enfiou? Já se passaram três dias desde que Crowley caiu na nossa armadilha e desde então Castiel não apareceu. — Sam apontou como se fosse óbvio, e realmente era. Apenas era a consciência insegura de Dean que o fazia não pensar sobre assunto.
— O quê?! Você acha que aconteceu alguma coisa com ele?! — O mais velho encarou o irmão que está sentado diante da mesa enquanto divide a sua atenção entre o notebook e ele.
— O que mais podemos pensar? Eu já chamei ele várias vezes e nada! — Afirmou.
— Vai ver ele só está sem sinal no celular. — Dean deu de ombros como forma de desinteresse. — Eu vou tentando falar com ele durante o caminho... — Comentou ao dar as costas para o irmão. — E me avisa se tiver qualquer novidade sobre o caso.
E lá se foi ele instantaneamente aturdido.
Como se ele já não tivesse notado no quão estranho é o sumiço de Castiel.
— Ah, anjo pra me deixar com o cabelo em pé... — Murmurei sozinho ao entrar no impala. Num vislumbre, a silhueta que eu buscava apareceu no banco ao lado. — Droga, Castiel! O que aconteceu com o pré-aviso?! — Respiro profundamente ao encará-lo.
— Você parece preocupado. Aconteceu alguma coisa, Dean? — O anjo parece mais calmo que o normal ao encarar o rapaz aturdido.
— Tirando o lance de você sumir sem avisar... Outra vez... Acho que nada! — Afirmou ríspido ao começar a dirigir, ignorando completamente o olhar curioso do anjo.
— Eu sinto muito... — Dean o interrompeu.
— Guarde as suas desculpas pra outra hora, Castiel. — Pediu impaciente. O anjo engoliu seco.
— Aonde está indo? — Questionou ainda o encarando.
— Investigar um caso em Nebraska. — Dean comentou simples.
— Não... Precisamos ir à Fairfield, Iowa... — A contradição do anjo fez Dean rir. — É sério, Dean. — Ele insistiu.
— Ah é?! — Questionou descrente. — E quem deu as ordens?
— Deus falou comigo, Dean. Precisamos encontrar o profeta! — Afirmou ainda paciente.
— Deus?! Profeta? Qual é Castiel?! — Ele continua a falar sem desviar a sua atenção da estrada. — Você sumiu, anda cheio de mistério e quer chegar aqui me dizendo o que fazer?! — Dean parece cada vez mais irritado. — Eu não sei você, mas eu estou indo à Nebraska!
— Me desculpa, Dean... Precisamos mesmo fazer isso! — Para Dean, o tempo perdeu o sentido assim que o dedo do anjo tocou a sua testa.
Ponto de vista - Sam
"Dean, você precisa ficar longe do caso... Pelo visto tem um ninho de vampiros fazendo a festa por aí. Espera por mim, eu vou te encontrar!"
Já haviam se passado algumas horas desde que Dean saiu e como sempre, ele nunca atende a droga do celular. Enquanto eu buscava informações com Bob, ele me contou os recentes relatos de outros caçadores que passaram por Nebraska nos últimos dias e pelo que parece, a coisa tá feia por lá.
Agora se ao menos o Dean tivesse a capacidade de olhar o celular eu me preocuparia menos... Mas onde que já se viu algo do tipo acontecer com algum de nós dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Dean Winchester (Em Revisão)
FanfictionDean Winchester queria apenas concluir mais uma caçada, mas acabou dando de cara com o passado ao estar de volta à cidade de Lawrence, Kansas. Jully era a última pessoa que ele esperava ver naquele momento e também não imaginava que seria a última v...