PONTO DE VISTA - DEAN
— Droga, Castiel! — Esbravejei. — O que foi que eu te falei sobre me teletransportar por aí?! Eu fico enjoado! — Reclamei ao estar novamente no bunker.
— É uma emergência, Dean! — O anjo apontou impaciente.
— Eu estava no meio de um negócio importante, Castiel! — Continuei reclamando.
— Beber e soltar cantadas para as garçonetes às 11:00 da manhã é um super negócio, não é mesmo? — O anjo debochou. Como ele ousa?!
— Tem que saber fazer, Castiel! — Alarmei. — Eu não tenho superpoderes, é apenas um dom que preciso manter em prática!
Mas a nossa discussão cessou ao ouvirmos a Kate gritar. O que ela está fazendo aqui?!
— Você também sequestrou a minha filha?! — Perguntei nervoso.
— Quem dera, Dean... A pequena Kate está exaltada. — O anjo também parece nervoso. — Temos outro problema por aqui...
Ignorando o anjo, apressei os passos em direção aos gritos de Kate. Em seu quarto, a garota está a apontar uma faca para o garoto assustado em sua cama. Ih, rapaz... Ah lá, Scooby Doo... Esqueça o Scooby, Dean... Kate está prestes a cometer o seu primeiro assassinato.
— KATE, NÃO! - Ouvi a voz de Dean atrás de mim. NÃO MATE O MENINO! — Fiquei parecendo um desesperado.
— Ah, ótimo! — A nos encarar, Kate revirou os olhos. — Foi buscar o Dean em algum bar, Castiel? — A garota perguntou. Ela está irritada?! Por que ela está irritada?!
— Kate, o que está fazendo aqui? — Perguntei com cautela. Agora sua faca está apontada em nossa direção. Involuntariamente Castiel e eu levantamos as mãos em frente ao corpo como uma inútil defesa.
— Não importa, Dean! — Ela esbravejou. — Eu saio por alguns dias e você colocaram outro em meu lugar?! No meu quarto?! Na minha cama?! Com as minhas coisas?! O que pensam que estão fazendo?! — Ela está mesmo brava.
— Não é o que está pensando, Kate! — Disparei. — Guarda essa faca. Vamos conversar. — Pedi. — Venha comigo.
— Ainda me pede para que eu saia do meu próprio quarto?! Perdeu o juízo, Dean?! — Ela pode ficar ainda mais brava?!
— Papai, Katherine! PAPAI! — Agora estou irritado também.
— Vem comigo, Jack. — Castiel agiu rapidamente e tirou Jack da zona de conflito. O garoto parecia perplexo.
— Kate... — Me aproximei da garota assim que fechei a porta do quarto. A garota sentou-se na cama. Pude ouvi-la suspirar. Receoso, sentei ao seu lado, mas não tão próximo. Eu não deveria ter dado uma faca para ela. Mas Kate daria um jeito, com certeza!
— Não, Dean Winchester! Eu estou muito irritada com você! — Eu viajei por horas só para ver vocês, mas encontro outro no meu lugar?!
— Katherine, você está se precipitando. Não é bem assim... — Tentei explicar, mas veja bem com que estou lidando... Katherine Winchester... WINCHESTER! Mas que família difícil, hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Dean Winchester (Em Revisão)
ФанфикDean Winchester queria apenas concluir mais uma caçada, mas acabou dando de cara com o passado ao estar de volta à cidade de Lawrence, Kansas. Jully era a última pessoa que ele esperava ver naquele momento e também não imaginava que seria a última v...