Narrador
Com o passar dos anos, a rotina dos Winchester foi mudando bastante assim com tudo em volta deles.
Logo após o resgate de Kate e de tudo estar aparentemente estável, o caos invadiu de vez a vida deles. Não satisfeito por perder não só Kate, mas também o profeta, Crowley estava disposto a qualquer coisa para não sair completamente como um perdedor. Havia tanta fúria envolvida que o caos se transformou no próprio inferno na terra e lá estavam os Winchester e Castiel, mais uma vez lutando contra todos aqueles monstros que os cercavam em cada esquina. Enquanto isso, Kate estava em segurança no bunker com o profeta. Deixar a garotinha sozinha estava fora de questão.
Foram longos dias pelas estradas, em hotéis baratos, fugindo e sempre que possível lutando contra alguma ameaça até que as coisas haviam cessado, tudo estava calmo demais, estranho demais...
Ao voltar para o bunker, encontraram uma possível resposta... O profeta já não estava ali...
— Kevin! — Castiel gritou enquanto se apressa para procura-lo em todo o bunker.
— Kate! Kate! — O silêncio agonizante foi o bastante para deixar Dean e Sam inquietos também.
— Kate?! — Gritou o mais novo preocupado.
— Mas que barulho todo é esse...?! — E lá estava ela, a garota finalmente se juntou a eles na entrada do bunker. Kate, aos seus dezesseis anos está cada vez mais parecida com o pai, enquanto não larga sua arma por nada. Era o seu bem mais precioso, a arma que Dean havia lhe dado, o primeiro segredo entre eles.
— Você não sabe o que está acontecendo, Kate? — Sam perguntou preocupado.
— Não, tio Sam. — Ela deu de ombros. — Eu estava dormindo quando vocês começaram a gritar pela casa... — Reclamou.
— A droga do profeta some e você não diz nada?! — Gritou o loiro enquanto passa a mão pelo cabelo.
— Kevin?! — Como se não bastasse, Castiel também parece frustrado e logo se juntou aos outros. — Mas e a placa?!
— Eu não sei! — Kate afirmou exasperada. — Olha, eu não era a babá dele! — Ela explicou confusa.
— Agora tem isso. É como se os problemas nunca sessassem e nos perseguissem! — Dean está mais que frustrado.
— Ei, a culpa não é minha! — Kate reforçou ao encarar o mais velho.
— Eu não quis dizer isso, Kate. — Dean disparou. — É só que...
— O profeta sumiu e provavelmente a placa também. Isso é grave! — Castiel está bravo.
— Vocês sabem que se o Crowley tiver com o profeta, vem coisa grande por aí. — Sam finalmente encontrou sua voz.
— Conta uma novidade! — Dean afirmou. — Droga! — Ele socou a parede em seguida.
— Eu vou dar uma volta para tentar descobrir alguma coisa. — Castiel avisou antes de sair depressa demais. Ninguém teve tempo para impedi-lo ou falar qualquer coisa.
— Pelo menos você não desapareceu! — Dean comentou ao encarar a garota.
— Você sabe onde o Kevin pode estar? — Sam questionou.
— Fazendo alguma coisa entediante? — A garota perguntou confusa. — Vai ver que o cara só queria tomar um ar gente... Até eu queria sair um pouco desse lugar! — A garota reclamou.
— Kate, o assunto é sério aqui! É um problema grave! — Dean a alertou. — Se as coisas um dia ficaram ruins, agora ficarão dez vezes pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Dean Winchester (Em Revisão)
FanfictionDean Winchester queria apenas concluir mais uma caçada, mas acabou dando de cara com o passado ao estar de volta à cidade de Lawrence, Kansas. Jully era a última pessoa que ele esperava ver naquele momento e também não imaginava que seria a última v...