Ponto de vista – Dean
O dia já havia amanhecido quando saí do último bar em que eu havia entrado. Talvez eu tenha exagerado um pouco no álcool, mas agora qualquer coisa vale para manter os meus pensamentos longe do problema que há lá hora... Ou melhor, próximo demais da minha realidade. Eu poderia acabar com o Castiel e em seguida fazer o Sam sentir todo o peso das escolha burra que teve, mas me sinto completamente perdido.
Ao entrar no impala estacionado em frente ao bar, piso fundo no acelerador e sigo direto ao bunker. Para a minha surpresa, dou de cara com Sam e Castiel na sala principal. Eles me encararam num misto de surpresa e alívio, imagino.
— Já íamos começar a buscar por você! — Sam apontou enquanto eu ainda me aproximava. Os dois logo estavam de pé diante da mesa.
— Não sou eu quem está perdido, Sam! — Retruquei. Pude ver Castiel engolir em seco.
— Olha, Dean... Castiel tem pistas sobre o paradeiro da Kate. — Ele informou, mas nem de longe foi o bastante para me tranquilizar um pouco.
— Ah é?! E o que descobriu Castiel? — Encarei o anjo mais de perto.
— Houve boatos, murmúrios... Crowley convocou seus aliados... Capturamos um dos seus demônios e extraímos informações dele. — Castiel disparou.
— É bom vocês terem um bom plano. — Pedi. — Eu juro... Que... Eu poderia... Como pôde deixar a menina sozinha, Sam?! — O grandão suspirou em frustração.
— Remoer o que já sabemos não vai ajudar em nada, Dean. — Apontou. — Cada um tem a sua parcela de culpa, ok? — Indagou. — Não precisa me lembrar do quão idiota eu fui.
— Eu só quero encontrar a menina! — Afirmei.
Ponto de vista – Sam
Os próximos instantes foram de pura tensão... Dean nos encarava impassível enquanto pensávamos em como resgatar a pequena Kate.
— Precisamos mesmo do profeta? — Castiel questionou assim que sugeri a primeira ideia que se passou pela minha cabeça.
— É a nossa única chance de barganhar com Crowley. O profeta pela Kate. — Expliquei.
— Qual é a probabilidade disso dar certo de alguma maneira? — Dean questionou.
— Eu não sei... — Dei de ombros. — Mas podemos tentar.
— E como vamos fazer para localizá-lo? — Castiel perguntou.
— Usando algum feitiço... Os homens de letra devem ter descoberto alguma coisa... Vamos olhar nos livros. — Informei.
— Não... Eu já sei como encontrá-lo. — Dean informou. — Billy. Ela vai nos ajudar.
— Billy?! — Perguntei surpreso. — Está falando da morte?!
— A própria. — Afirmou. — Ela me deve uma...
— Eu vou buscar o profeta. — Castiel informou assim que decidimos o plano.
Algumas horas mais tarde...
— Então é desse jeito que ela te deve uma, Dean?! — Perguntei irritado depois de ver Dean quase arrancar a cabeça da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Dean Winchester (Em Revisão)
FanficDean Winchester queria apenas concluir mais uma caçada, mas acabou dando de cara com o passado ao estar de volta à cidade de Lawrence, Kansas. Jully era a última pessoa que ele esperava ver naquele momento e também não imaginava que seria a última v...