Kate pensando alto

1.2K 156 18
                                    


Eu não sei bem... Ou melhor, sendo mais realista, estava claro... Pensar que eu não sabia o motivo pela qual a minha vida mudou de uma fuga constante para a  principal  cena de um circo, isso estava fora de questão.

Muito cedo eu percebi que o ensino médio não é nada parecido com o que aqueles filmes bobos mostravam. E agora com a certeza de que o Dean tinha razão, engulo o meu arrependimento e embarco no desconhecido.

Cercada de jovens da minha idade, num local barulhento, eu não conseguia pensar em nada a não ser na calmaria que o bunker me proporcionava.

"Vamos lá, Kate. Não era você quem queria se aventurar"?! Ainda tentei me animar, mas não foi o bastante para que eu colocasse um sorriso no rosto, mesmo que forçado.

E por que não sair por aí caçando monstros?!

Uh, pensando bem... Da última vez que saí para caçar sozinha acabei machucando o pé e me metendo num baita de um problema. Mas eu era só uma menininha...

O Dean me mataria... Cancelado!

Se ao menos eu soubesse o que fazer...

Há tantas meninas em vestidos rosas, tantos perfumes misturado... Esse é um mundo real ou fui envenenado por um "Jinn". Oh, se isso for um pesadelo, quero acordar agora!

E estava evidente, não era um pesadelo.

Estou desorientada, assustada e impressionada com a quantidade de corredores. Cada um mais cheio que o outro. Em todos, não consegui passar sem ser percebida.

Os garotos me encaravam como se eu fosse um pedaço de carne fresca. Algumas garotas me olhavam com desdém. E eu só torcia para chegar em algum lugar "seguro". Mesmo com as garotas ao meu lado, eu ainda me sentia sozinha.

Anjo Castiel, Tio Sam... Dean... Como sinto a falta de vocês...

E não tem nem uma semana que estou longe de casa...

Oh... Isso é tão deprimente... Eu sou ridícula.

A Filha de Dean Winchester (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora