18:30pm Theo estava sentado no sofá escutando Liam e Scott que ria altíssimo comemorando algo até que Isaac surge ali.
- O jantar já está pronto chefe_ fala ele.
- Peça para levar o meu ao meu quarto e avise aos dois_ pede se levantando e colocando seu jornal de canto.
- Não vai jantar junto com eles?_ pergunta Isaac meio surpreso.
- Não, tenho que pensar em algo...hoje você faz companhia a eles_ responde e ele apenas assente.
Isaac volta para a sala de estar enquanto Theo se dirigia aos seus aposentos no terceiro andar daquela mansão.
#################################
- Vamos, o Isaac disse que o jantar tá na mesa_ fala Scott se levantando da cama.
- Você é morto de fome hein_ diz Liam vendo o desespero dele descendo da cama calçando uma sandália que lhe deu.
- Sou movido a comida Liam_ fala e os dois rir.
- Só você mesmo Scott_ fala Liam.
Os dois seguem para o andar debaixo de braços dados conversando sobre a faculdade de Scott.
Ao chegarem na sala de estar, Liam ver Rita arrumando um prato e colocando sobre uma bandeja que já tinha um copo de suco e água.
- Cadê o Theo?_ pergunta Liam de imediato.
Scott automaticamente olha para a cara do amigo que esperava Isaac lhe responder.
- Hoje ele não vai poder se juntar a vocês_ informa ele se sentando a mesa.
- Com licença_ pede Rita educadamente tirando a bandeja de cima da mesa.
- Porque não??_ indaga de pé. – Espera Rita, eu vou levar_ segura no braço da mulher para não passar.
- Ele tá pensando em algo para Lola deixar você livre_ informa Isaac e ele olha em direção a sala com esperança de Theo estar descendo.
- Ela não vai...eu acho que eles tiveram um caso e você entrou agora e ela tá com ciúmes Liam_ fala Scott arrastando a cadeira e sentando. – Você se apaixonou pelo Gambino e agora é dois disputando o coração gelado dele_ diz até que ver Liam quase infartando.
Liam engole em seco olhando para o amigo lhe entregando.
- Scott seu idiota!_ fala com os olhos arregalados.
- Desculpa, desculpaaaa_ tapa a boca com as mãos olhando para Isaac ali presente na mesa. – Não conta pro Gambino_ pede olhando brilhoso para ele.
- Relaxem, cada um com seus pepinos não é?_ fala sorrindo levemente.
- Eu vou e volto_ diz e finalmente solta o braço da mulher e pega a bandeja da mão dela. – Isaac vai te fazer companhia até eu descer_ diz e Scott só assente positivamente.
#################################
Theo estava sentado na beira da cama sem blusa, verificando o ferimento bem cicatrizado até que Liam empurra com o pé a porta.
- Oie_ fala ele adentrando no quarto.
Era inevitável não olhar para aquela cicatriz no peito dele.
- A Rita pediu para trazer sua janta_ fala se aproximando dele.
- A Rita??_ indaga fingindo acreditar. – De qualquer forma, obrigado_ pede enquanto ele colocava em cima da cama.
- Você tá bem?_ pergunta Liam tirando a blusa dele onde iria sentar.
- Deseja algo?_ devolve Theo vendo que ele iria sentar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alvo [THIAM]
ФанфикTheo não adquiriu tudo que tem apenas com trabalho duro e honesto. Dono de várias loja e empresa distintas espalhada pelos quatro cantos de seu país. Liam era apenas um mero garçom que foi recentemente contratado como faxineiro em uma das lojas de T...