Noite de sexta feira (fim)

163 29 11
                                    

Chegaram as 16:30pm em casa todos sorridente e empolgados com o dia o que deixou Theo feliz por estar agradando a quem lhe ama de verdade, seus filhos.

Mia e Ben logo se jogaram no sofá como sempre faziam.

Theo também se sentou no sofá com Jasmim nos braços e Gael que não desgrudava de sua pessoa.

Ana já estavam a sua espera na sala para dar os comandos a eles para manter a ordem e não pensarem que Theo ali iria facilitar as coisas.

- Ana, o que faço agora?_ fala um pouco desanimado.

- Todos vocês vão tomar banho_ fala e aponta para os maiores. — Theo, pode dar banho no Gael que a Rita cuidará da Jasmin_ diz ela.

Theo suspira cansado achando que estava "liberado" dos filhos recém descobertos.

- Tudo bem, vamos Gael_ diz Theo se levantando.

Ana sorrir vendo ele a afeição de cansado mas, feliz por tudo que estava acontecendo em sua vida.

- Ben e Mia, vamos...o Liam daqui a pouco chega_ avisa ela os dois se levanta sem ânimo também do sofá.

Theo segue com Gael para o quarto do menino que era aconchegante.

- Vamos tomar banho né?_ diz olhando para onde ficava o banheiro ali.

- Vamossssss_ fala ele e sai correndo pelo quarto.

Theo cruza os braços e sorrir pois ele era muito energético.

- Vem Gael_ chama por ele que dar a volta na cama e para em sua frente imitando um avião.

Theo tira a roupa do menino que só ria.

- Banheiro?_ indaga e o menino aponta e ele segue.

Theo olha ao redor e ver que não tinha nenhuma banheira ali então deduz que ele já tomava banho dentro do box e foi o que fez.

Gael começa a cantar uma música infantil embolada o que fazia Theo sorrir com ele animado enquanto dava banho nele e acaba fazendo uma pirâmide no cabelo do filho que ria alto.

- Cadê os dentinhos?_ pergunta e ele rapidamente abre um sorriso.

- Tá limpinho, vamos terminar_ fala ao ver o nariz dele escorrer já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá limpinho, vamos terminar_ fala ao ver o nariz dele escorrer já.

Assim que Theo termina de dar banho nele e sai se depara com Ana na boca de seu quarto com a porta aberta.

- O que foi Ana?_ pergunta quase pedindo socorro no olhar.

- Fique de olho na Jasmin, tenho que colocar a janta_ pede.

Theo apenas assente e segue segurando a mão de Gael em direção ao quarto que quando entrou Jasmin estava com as pernas levantadas tentando puxar as meias dos pés.

- Oi dengo do pai_ fala e beija sua testa.

Jasmim abre um sorriso banguela que fez Theo sorrir de volta.

O Alvo [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora