"Conhecendo a casa"

522 76 3
                                    

(Quinta-feira)

Mais um dia se foi e Liam caminhava pela calçada enquanto ouvia música com fone de ouvido em direção ao seu mais recente bico.

Assim que chegou foi logo para o almoxarifado pegar seus equipamentos e produto de limpeza para dar inicio ao seu trabalho.

Não demorou muito para limpar o lugar o que Liam logo amou já que iria vinte minutos mais cedo pra casa.

- Licença_ fala batendo na porta e logo entrando. - Terminei o serviço já_ diz e ver ela estava rodeada de papéis sobre a mesa.

- Graças_ diz se levantando. - Vai salvar meu mundo hoje_ fala e ele fica confuso. - Leve isso até a casa do chefe para ele assinar_ pede pegando uns papeis de cima da mesa. - Já chamei um táxi, ele vai te levar e trazer pra cá de volta e depois pra sua casa_ diz e estende a mão com os papeis pra ele com um imenso sorriso.

Liam não fazia questão de levar aqueles documentos mas não era pra qualquer pessoa que levaria.

- Não posso deixar a loja Liam e como já terminou é o tempo que vai lá e volta assim termino tudo aqui com os fornecedores _ fala e continua com a mão estendida. - Por favor Liam, quebra esse galho pra mim_ implora ainda com os documentos em mão.

- Não pode pedir pra outra pessoa??...o Peter ou Mason??_ indaga pensando no que poderia acontecer se levasse aquilo até Theo.

- Não, tenho uma reunião com eles assim que terminar com os fornecedores no telefone_ explica Kira. - Por favor Liam, sei que esse não é seu trabalho mas se ele não assinar isso até meia noite tô perdida_diz e continua com os papeis em mãos.

- Então leva quando terminar já que tem até meia noite_ fala e aponta pro os papeis.

Kira ver que ele estava com medo de levar aqueles documentos para Theo.

- Tenho que adiantar algumas coisas aqui Liam e não sei que horas vou sair dessa sala hoje_ fala batendo o pé em protesto como uma criança. - Por favor, quebra esse galho pra mim...ele tem cara de mal mas é um ser maravilho_ diz e sorrir meiga.

- Maravilho???...quando_ diz Liam e ri dela. - Tudo bem, eu vou mas se ele me matar a culpa é sua_ fala e pega finalmente os documentos da mãos dela.

- Quem mataria um ser amável como você??_ diz pegando a sua carteira de cima da mesa. - O táxi já deve estar aí_ dar o dinheiro a ele.

Liam pega o dinheiro e sai da sala abraçado aos documentos pensativo e com medo já que nunca sabia o que poderia vim dele.

Ao sair, o táxi já estava a sua espera como Kira havia dito.

Assim que chega desce do táxi em frente ao imenso portão que rodeava a casa toda abre e fecha a boca de impressionado que ficou com a fachada da casa.

- Oi, a Kira me mandou aqui pra dar esses documentos ao senhor Theo pra assinar_ informa ao segurança que estava no portão.

- Deixe-me ver_ pede o segurança os papeis a ele.

Liam entrega e ele confere mas só libera sua entrada depois que passou um rádio pra alguém confirmando o nome do funcionário que Kira mandou.

- Tudo bem, entre_ abre o portão pra ele entrar.

- Obrigado_ diz gentilmente pra ele.

Liam caminhava em direção a porta com o coração na mão e observando vários seguranças andando pelo redor da casa e cachorros.

- Eu hein, pra que tudo isso_ diz olhando ao redor com medo.

Nem precisou bater ou tocar a campainha e Rita já estava a sua espera com a porta aberta.

O Alvo [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora