Reunião/perigo (part1)

362 45 14
                                    

(Dia seguinte/a tarde)

Liam estava sentado no sofá assistindo tv quando Isaac surge na sala e logo em seguida Mason, Brett e Stiles o que faz o mesmo se levantar do sofá.

- Boa tarde Liam, o chefe?_ pergunta Mason gentilmente.

- Boa tarde....o Theo tá no escritório_ responde Liam e aponta timidamente em direção a escada.

Brett se aproxima dele sorrindo ao perceber que ele usava um blusão de Theo.

- Pelo jeito fez as pazes de vez com o chefe_ fala lhe olha de cima abaixo.

- Ah?_ emite Liam se encolhendo envergonhado.

- Não precisa ter medo ou raiva de mim, o que passou, passou...foque apenas em ser feliz com o Gambino_ fala Brett ele amigavelmente.

- Olha...Brett dando conselhos, fim dos tempos_ diz Siles debochadamente batendo palmas impressionado com ele.

- Porque estão aqui ainda?_ pergunta Kira entrando ao lado de Corey.

- Chamou a cavalaria?_ indaga Stiles ao vira o rosto e ver Danny e Aiden entrando atrás delas.

- Era apenas um de cada setor_ fala Isaac ao ver Aiden e Corey ali.

- Acha mesmo que iria deixar o Danny vim sozinho, cheio de segurança gatos aqui???_ indaga Aiden.

- Só tenho olhos pra você amor_ fala Danny ele todo empolgado sorridente.

- Ahhhh...._ diz Brett piscando os olhos. — Que coisa sem graça!_ fala Brett revirando os olhos mudando sua afeição completamente.

Liam observava cada um deles que parecia mais irmãos brigando por coisa fúteis.

- Isso é dor de cotovelos_ provoca Stiles apontando para Brett.

- Cadê o Gambino hein??_ pergunta Brett já sem paciência.

- Se vocês calaram a boca e me seguir até o escritório, vão ver ele_ fala Brett meio rude.

- Com licença cavalo, o coice é no débito ou crédito???_ indaga Stiles passando por ele.

- Desculpem, só estou tendo um dia ruim_ pede Isaac se torturando mentalmente por sua atitude.

- Ora, ora Isaac, qual é o nosso quinto mandamentos?_ pergunta Stiles no deboche de sempre.

"Uau!!! Eles tem mandamentos"_ pensa Liam olhando para Stiles e Isaac

- Não descontar nossas frustrações nas pessoas que não tem a ver_ recita Isaac.

- Que ótimo!....agora vamos, faz semanas que não vejo meu amado chefe_ fala ele passando por eles e seguindo na frente.

- Não sei como o Derek aguenta essa marra toda e você teve ontem aqui_ provoca Danny.

- Aiden querido, peça pro seu amado caso temporário largar do meu pé_ retruca ele seguindo na frente.

- Pera....que???? Caso temporário?_ indaga olhando para o namorado ao lado.

- Relaxa Danny, o Stiles nunca fica por baixo né_ fala Aiden agarrando Danny pela cintura.

- Claro que não!_ diz e sorrir de ponta a ponta.

- Pervertido_ fala Danny e sorrir também.

- Coitado do Derek_ se manifesta Ldyia  também.

Brett e Stiles foram o caminho todo se alfinetando como sempre.

Ao chegarem finalmente no escritório, Theo já estava sentado em volta da enorme mesa.

- Uau! A coisa é séria então?_ fala Kira impressionada com ele ali.

O Alvo [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora