Praça (part 6)

176 23 14
                                    

Theo suspirava olhando para aquele lindo jardim ao redor da mansão. Sentia paz, alegria, tranquiladade mesmo com nove filhos para criar.

- Pai a gente vai ficar aqui até que horas?_ pergunta Charlie tirando de seus devaneios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pai a gente vai ficar aqui até que horas?_ pergunta Charlie tirando de seus devaneios. - Tá quente pai_ fala elevando o olhar semi aberto.

Theo sorrir para ele que segurava em sua blusa.

- Vamos buscar seus irmãos_ suspira querendo se jogar naquele jardim e ficar ali mesmo.

- A gente vai pra praça?_ pergunta ele.

- Vamos sim_ responde Theo sem mesmo saber onde ficava a tal praça.

Theo segue com Charlie em direção a van e logo atrás vem Rita berrando para ele esperar.

- Que foi dessa vez Rita?_ indaga Theo frustrado já sabendo o que ia sair da boca dela.

- Leve a Jasmin para ver os passarinhos_ diz já lhe entregando a menina.

- Lá não tem passarinho tia Rita_ fala Charlie.

- Vão antes que eles pensem que os abandonaram_ diz ela já virando Theo para entrar no veículo.

Theo coloca jasmin e Charlie em seus devidos lugares ali dentro, liga o GPS de busca já com as localizações e segue para seu primeiro destino para buscar Gael que estava chorando olhando para os cantos da pista segurando a mão da professora.

- Porque ele tá chorando?_ indaga Theo pegando ele no colo.

- Já não tem mais nenhuma criança aqui senhor Theodore, o Gael é só um bebê de dois aninhos que achou que não viria_ informa a professora. - O senhor Tom sempre vem buscá-lo vinte minutos antes_ diz ela lhe entregando a mochila dele.

Theo larga a professora lá sem dar um muito obrigado ou uma boa tarde. Estava preocupado com Gael que lhe agarrava como força se fosse lhe ser "tirado" dele e reconhecia aquele medo do filho.

- Pronto Gael, pode soltar o papai_ diz Theo tentando colocá-lo de pé dentro da Van. - Precisamos buscar seus outros irmãozinho ah_ fala o menino lhe solta.

Theo dar um beijo na testa dele que lhe gruda novamente agora sorrindo e lhe coloca no seu respectivo lugar na van e prosseguir para seu segundo percurso que também encontra todos na frente da escola com os olhares desesperados até visualizarem a van e comemorar pulando.

- Porque demorou pai? O Leo tava quase chorando sabia_ pergunta Sarah antes mesmo dele abrir a van.

- Eu não tava nada_ diz Leo subindo na van.

- Tava sim Leo_ reafirmar Henry.

- A tia Ana não disse que era pra buscar a gente vinte minutos mais cedo?_ indaga Zoey indignada com ele.

Theo sorrir já que ela com certeza não tinha noção ainda do que era "vinte minutos mais cedo".

- Desculpem o pai por se atrasar hoje_ pede Theo e eles assente.

O Alvo [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora