(Quarta-feira)
21:00pm e Isaac conduzia o carro que Theo estava.
- Não quero surpresas hoje_ fala Theo e ele apenas acena com a cabeça positivamente. – Deixe tudo limpo_ pede e ele apenas balança positivamente.
- Até amanhã chefe_ fala assim que ele sai do carro.
Theo segue para dentro da mansão depois daquele dia super cansativo e trabalhoso para se descansar pro um novo dia.
#################################
- Scottttttt_ berrava Liam sentando no sofá.
Scott tomava banho cantando (Hello) de Beyoncé super alto até que ele sai com a tolha em volta da cintura.
- Que foi Liam?_ pergunta e ele vira para lhe olhar.
- Acha que ele vai me demitir?_ pergunta retóricamente ao amigo.
- Porque?_ indaga Scott.
- Ele foi hoje na loja e Kira falou que estava com medo dele_ fala se levantando do sofá e indo para cozinha.
- Porque?_ questiona de novo.
- Porque não é de costume dele Scott ir sempre lá_ explica já querendo lhe esganar por perguntar "porque?".
- Não tem que ter medo, você não fez nada a ele...._ ver a cara de duvidoso. – Quer dizer, não foi sua culpa né o café?_ pergunta retóricamente. – Então ele não vai tornar sua convivência lá um inferno pra você ir pedir demissão_ fala tirando a tolha ali mesmo e colocando sobre a bancada.
- Scott por favor né_ o repreende enquanto ele apenas dava de ombros e veste a cueca que estava pendurado no braço como xuxa.
- Amanhã tenho que ficar na faculdade até mais tarde_ informa ele. – O professor de finanças ainda não postou as notas_ fala pegando a toalha de onde havia deixado.
Scott leva de volta a toalha para o banheiro, seu lugar e volta para fazer companhia ao amigo que passou duas horas falando de Theodoro.
#################################
- Chegou?_ pergunta Isaac pegando seus equipamentos dentro do porta malas.
"Sim chefe"
- Deu muito trabalho?_ pergunta e fecha.
"Não, só disse que não era ele"
Isaac rir pois era típico aquilo.
- Libera a sala_ pede caminhando.
O homem sai correndo na frente dele enquanto digitava no celular conversando com Scott.
*Vai a boate?* (Isaac)
Em segundos recebe a resposta dele.
**Simmm*
Isaac sorrir pois ele amava colocar ênfase em quase todas as suas respostas enquanto caminhava até a sala de "execução".
- Boa noite meu amigo_ diz ao adentrar na sala.
Havia um homem sentado amarrado com as mãos pra trás na cadeira que rapidamente olhava em sua direção.
- Amigo uma ova_ diz e volta a se debater na cadeira.
- Nervosinho??? Seu chefe esqueceu de te dar seu pagamento??_ fala e rir da cara dele.
- Vocês são tudo bando de filhos da puta_ diz sem se importar qual destino seria o seu naquela noite.
Isaac dar um murro na cara dele pois zelava pelo nome de sua mãe.
- Acha..._ sorrir ele mesmo com sangue escorrendo pelo canto da boca. – Mesmo que o filho da puta do Raeken vai te ajudar quando estiver com uma bala no meio da testa???_ indaga ele ironizando.
- Nossa família não trabalha assim Fael_ diz Isaac e o segura pelo cabelos.
- Não Isaac, no mundo que vivemos e cada um por si colega_ fala respirando pesadamente.
- Deixou nossa família por que quis....ganhou milhões até agora?_ o questiona.
- Soube que Lola tá de volta na disputa_ fala ele e Isaac solta seu cabelo.
- Ela faz parte da família_ diz ele e se encosta na mesa que havia dentro da sala.
- O Raeken já fez o serviço??.... tá pagando caro pra cabeça dele, porque será hein?_ pergunta retóricamente.
- O que está insinuando Fael?_ indaga ele. – Quer saber....hoje tô boazinho, então me diga o nome e te libero_ pede ele rir.
- Libera?_ indaga.
Isaac pega a arma e atira pra cima.
- Fala_ pede novamente e coloca a ponta da arma bem no meio de sua testa.
- Vá pro inferno Isaac!_ diz ele sentindo queimando sua testa.
- A gente se encontra lá_ fala e dispara um único tiro.
Isaac coloca a arma sobre a mesa e sai como se nada tivesse acontecido.
========================≠========
Spoiler aí kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alvo [THIAM]
FanfictionTheo não adquiriu tudo que tem apenas com trabalho duro e honesto. Dono de várias loja e empresa distintas espalhada pelos quatro cantos de seu país. Liam era apenas um mero garçom que foi recentemente contratado como faxineiro em uma das lojas de T...