Amores?

417 57 30
                                    

Liam estava ansioso iria finalmente ver Scott e poder abraçar o amigo.

- O Issac está demorando né?_ indaga Liam retóricamente.

Theo estava na cozinha segurando um copo com água.

- Se sente melhor?_ pergunta Theo e ela balança positivamente.

- Senhor, o almoço já está a mesa_ informa Ana gentilmente.

- Tá, a gente já vai_ fala Liam e Theo lhe olha de canto.

- Obrigado Ana, já vamos nós por a mesa_ diz Theo e Liam agora lhe olha.

- Você fala muito bonito sabia?_ indaga Liam. – Daria um belo ator_ fala sorrindo sedutoramente.

Theo estava com resposta na ponta da língua, mas se conteve.

- Vamos?_ fala fazendo gesto com a mão para ele passar em sua frente e assim fez.

#################################

Isaac estava em frente a faculdade de Scott, esperando pelo mesmo já avisado via mensagem até que ver um cara com a mão envolta do ombro dele e rapidamente desse da moto.

- Oi Isaac... bom dia_ diz Scott todo sorridente.

- Quem é esse baixinho?_ pergunta Isaac e olha para o garoto ao seu lado.

- Esse é o Tom, meu amigo_ apresenta Scott um pouco com vergonha.

- Você por um acaso é namorado dele??_ indaga Tom e não tira a mão envolta do ombro de Scott. – Vamos Scott lanchar_ fala ele mas Scott se mantém no mesmo lugar.

Isaac respira pois um único murro na cara dele era o suficiente para levá-lo ao hospital.

- O Liam pediu pra vim te buscar_ informa Issac.

- Sério.... sério mesmo que vou poder ver ele??_ pergunta retóricamente feliz saltitante.

- Sim, vamos_ fala Issac sorridente.

- Tom, eu preciso ir mas, amanhã a gente vai lá_ diz Scott se afastando dele. – Preciso ver o Liam_ fala e Tom fica sem entender nada.

Isaac dar o braço a ele que entrelaça ao seu e dar uma leve olhada de canto e vendo Tom meio perdido com aquilo.

- A gente vai de moto?_ pergunta Scott receoso.

- Irei devagar_ fala Isaac

- Vamos passar na padaria primeiro, estou com fome, depois vamos ok_ pede ele pegando o capacete da mão de Isaac.

Isaac sorrir pois ele sempre estava com fome

- Sem problemas_ diz Isaac colocando o capacete e subindo na moto.

- Vamos levar algumas para o Liam e pro seu chefe....ele é meio emburrado, doce ajuda_ fala passando a perna por cima da moto para sentar.

Foi inevitável, Isaac rir.

- Vamos sim_ diz ligando a moto.

Scott logo se agarra a ele que sorrir empolgado com ele tão perto de seu corpo.

#################################

- A gente pode sair pra caminhar amanhã_ fala Liam sentado a mesa.

- Cadê o Isaac que não chega com seu amigo hein??_ pergunta Theo retóricamente.

Liam estava sentado nas cadeiras de laterais enquanto Theo estava sentado na cadeira de frente.

- Estou te incomodando?_ pergunta Liam e vira para interpretar sua afeição.

- Demais_ responde Theo.

O Alvo [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora