Liam já tinha três dias que dormia no quarto de Theo que não se importava ou falava algo, apenas lhe envolvia em seus braços para dormirem quentinho e aconchegante.
"Como é lindo"_ pensa Liam admirando suas costas nua.
"Que horas são?"_ se perguntava enquanto pegava o celular sobre a mesa ao lado da cama. "Cedo"_ ver que era 05:00am em ponto. "Porque acordei tão cedo, eu hein"_ fala e volta a se deitar ao colocar o celular de volta.Liam passa sua perna esquerda sobre o corpo de Theo posicionando o rosto em sua costa e dar um beijo próximo ao seu pescoço e ele apenas encolhe despertando.
- Que horas são?_ pergunta sem se virar ou abrir os olhos.
- Cedo, vamos voltar a dormir_ fala se aconchegando nele.
#################################
Já passava das 05:12am e Scott arrumava seus materiais para poder ir até a faculdade pois não queria se encontrar com Isaac que já tinha três dias tentando lhe encontrar para colocar as coisas no lugar.
Assim que termina de arrumar suas coisas e sai de casa, Isaac surge em aos vasos de plantas da vizinha e passa pela pequena cerca de madeira.
- Estava se escondendo de mim???_ indaga ele tirando as folhas que caiu sobre seus cabelos.
- Isaac....._ diz em tom surpreso. — Ah, que??_ fala gaguejando.
- Não queria me ver?_ indaga ele um pouco tristonho.
- É que..._ tenta pensar em algo enquanto segurava fortemente a alça da mochila pendurada de um lado só nas costas.
- Não consegue expor seus sentimentos baixinho??_ pergunta ele se aproximando bem dele.
- É que...._ sente o desespero bater aí sentir tão próximo de seu rosto.
- Eu só vim aqui para te informar pessoalmente que irei deixar a mansão e..._ é interrompido por ele imediatamente.
- Ah, o que, porquê??_ indaga de imediato um pouco espantado com a notícia.
- Irei..._ para de falar ao estacionar um carro azul em frente com duas pessoas dentro.
Isaac ver que era a mãe dele e a irmã.
- Scott filho, está tudo bem??_ pergunta Melissa sem sair do carro enquanto desligava o veículo para descer.
- Sim mãe_ responde Scott um pouco frustrado.
Melissa e Malia descem do carro um pouco receosa olhando para Isaac ali do seu lado.
- Porque tem ido para a faculdade as cinco, nem tá aberta ainda_ fala e finalmente nota Isaac. — Oi, Bom dia... são amigos??_ estende a mão para Isaac.
- Bom dia senhora_ fala Isaac quase se engasgando com o ar. — Bom..._ tenta mais é interrompido pela a irmã dele e no fundo agradecia.
- Ele tá se escondendo de alguém mãe, fala quem é Scott_ diz Malia apontando para ele todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alvo [THIAM]
FanfictionTheo não adquiriu tudo que tem apenas com trabalho duro e honesto. Dono de várias loja e empresa distintas espalhada pelos quatro cantos de seu país. Liam era apenas um mero garçom que foi recentemente contratado como faxineiro em uma das lojas de T...