(Mesmo dia ok)
Assim que Isaac deixou Dan na rodoviária, seguiu em direção ao bairro onde Scott morava, queria lhe ver antes de prosseguir com a viagem.
#################################
- Melhor?_ pergunta Theo ao ver Liam sentado na cama sorrindo olhando em sua direção.
Theo estava lhe vigiando enquanto descansava os olhos que ainda ardia levemente mas, acabou pegando no sono ali mesmo na cadeira frente a cama.
- Muito...e com fome_ fala Liam manhoso.
- Porque não desceu?_ pergunta Theo e boceja.
- Queria te ver dormindo_ fala com um enorme sorriso no rosto apaixonado.
- Não me faça ir aí e te encher de beijos_ diz Theo loucamente apaixonado mais por ele.
- Fique a vontade_ fala Liam se levantando da cama. — Vamos descer para jantarmos, estou com muita fome_ relata calçando as sandálias ao pé da cama.
- O Isaac já retornou?_ pergunta Theo se levantando da cadeira.
- Não, ele disse que vai ficar com o Scott, porque?_ responde Liam curioso.
- Nada_ fala Theo de imediato.
- Não fez nada contra aquele homem né Theo, você disse que o Isaac estava levando ele para a delegacia_ diz Liam sério.
Já tinha se passado as cinco horas exigidos por Dan.
- O que eu digo, eu compro_ fala Theo e ver ele respirar fundo aliviado.
- É bom mesmo_ diz com autoridade fazendo Theo sorrir. — Vamos descer_ fala pegando em seu braço.
- Preciso fazer uma ligação antes_ diz Theo pegando o celular do bolso da calça que portava.
- Pra quem?_ pergunta por impulso.
- Não é o Brett_ brinca Theo.
- Não tenho ciúmes de você com ele, não mais!_ diz com tom duvidoso.
- Hã ran..._ fala Theo balançando a cabeça com uma sombrancelha arqueada.
Theo iria ligar para Isaac mas, ver que tinha uma mensagem de um número desconhecido, com a localização por onde Dan passava e rapidamente abre a mensagem:
"Gambino, não confia em mim??
Achei seu rastreador, mas antes, não quero que pense que eu fugir, compro com minhas palavras! Aguarde até amanhã de manhã, permanecerei com ele para ver que eu não tenho o esconder"
Era uma tortura para Theo esperar até a manhã do dia seguinte, queria colocar um ponto final naquilo tudo mas, como qualquer mafioso precisava dar passos no momento certo, Dan estava em suas mãos e com certeza não iria querer "dever" ou fazer de "bobo" um Gambino, como o Theo seu inimigo.
- Vamos descer pra comer Theo, estou com fome de verdade_ surpreende Liam agarrando ele por trás.
- Eu estou com fome de outra coisa_ brinca ele saboreando.
- Mais tarde_ diz e morde levemente sua costa.
Theo e Liam descem para poderem jantar.
#################################
Isaac estava dirigindo em direção a casa de Scott quando ver ele cambaleando pro lado e pro outro.
- Baixinho??_ chama e desce o vidro do carro.
Scott para de caminhar, olha pra ele por alguns segundos e volta a anadr.
Isaac ver que ele não estava sem por cento e desce do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alvo [THIAM]
FanficTheo não adquiriu tudo que tem apenas com trabalho duro e honesto. Dono de várias loja e empresa distintas espalhada pelos quatro cantos de seu país. Liam era apenas um mero garçom que foi recentemente contratado como faxineiro em uma das lojas de T...