Manhã (part 5)

164 23 4
                                    

Assim que Theo chegou em casa com Jasmin nos braços dormindo e Charlie que segurava em sua camisa e não em sua mão mesmo tendo oferendo a ele que recusou.

- Anaaa...._ se cala imediatamente ao ver Jasmin se mexendo em seus braços.

Charlie sai disparado em direção a escada e ele segue em direção a cozinha para intimar Ana por fazê-lo ir até ao colégio.

- Como foi?_ pergunta Ana querendo rir da cara de indignação dele.

- Exaustivo_ dramatiza ele.

- Terá muito pela frente, acostume-se_ fala ela vendo que Jasmim dormia nós braços dele.

- Preciso tomar café_ fala Theo vendo que não tinha mais nada sobre a mesa.

- Vou levá-la para o quarto_ diz Ana.

Assim que Ana sai da cozinha com sua filha nós braços, Theo suspira e segue para a geladeira para ver o que tinha ali e pega queijo, pão e leite.

Theo sorria enquanto preparava seu "café da manhã" lembrando desde de que descobriu ser pai de nove crianças.

- Não acredito nisso_ fala em voz alta colocando os pães dentro do microondas para derreter o queijo.

Rita olhava de braços cruzados ele sorrindo bobo enquanto esperava os pães.

- Então é verdade?_ indaga ela.

Theo se vira com um sorriso encantador no rosto.

- Uau! Não mudou nadinha_ diz ela abrindo os braços indo em sua direção.

- Mais pura verdade_ sorrir gigante para ela o abraçando.

Theo estava mais receptivo, coisa que assustou Rita de certa forma já que ele aceitou seu abraço.

- Como vão as coisas por aqui?_ pergunta ele.

- Pela sua cara de cansado, meio caóticas_ brinca ela o que faz ele rir. — Sente-se com certeza está cansado_ pede já indo até em direção ao microondas.

- De fato_ fala Theo cansado.

- É adaptável_ diz Rita abrindo o eletrodoméstico.

- Pessoal novo?_ indaga já que não reconheceu muitos ali espalhado pela mansão.

- Poucos ficaram quando soube de sua injustiça_ diz ela pegando um copo e enchendo de leite. — E o Liam reduziu o pessoal distribuiu entre as lojas e empresas já que ficaria estranho tanto segurança dentro de uma mansão com crianças que ama questionar_ informa colocando o copo sobre a mesa.

- Quem é Tom?_ pergunta pegando o copo.

- Motorista das crianças, ele os leva e buscam e ainda de quebra levam para o jardim quando o senhor Liam se atrasa_ explica ela. — Nunca viram na tv?_ indaga e ele balança negativamente. — Uau! O senhor Liam sempre achou que o via_ diz lhe entregando o prato com os pães bem recheado de queijo.

- Somente ele nos comercias das lojas_ fala Theo pegando da mão dela.

- Que loucura de amor né, comprar uma emissora?_ indaga retóricamente.
— Com certeza faria o mesmo_ fala se sentando a mesa.

- No que exatamente o Liam trabalha?_ pergunta Theo de certa forma curioso.

- Ele é só dono mesmo, apenas aparece nos comercias da cafeteria do Scott....ele com certeza vai vender agora que está de volta é muito trabalho_ fala ela lhe olhando como se fosse uma miragem. — Que bom que está de volta, o senhor Liam sentia muita sua falta, ele nunca deixou de falar de você para seus filhos_informa o que lhe conforta.

O Alvo [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora