Mais um dia

380 57 12
                                    

Liam abre os olhos e encara aquele teto branco e bem feito até que lembra que estava na casa de Theo e rapidamente se levanta e assusta com ele ali sentado na cadeira de frente para sua pessoa com um olhar observador.

- Que...que isso?...ai meu coração_ fala Liam quase no sussurro colocando a mão no peito.

- Espero que tenha tido ótimos sonhos_ fala Theo de pernas cruzada sem se importar com o susto que ele havia tomado. – Fala enquanto dorme?_ pergunta retóricamente.

- O você tá fazendo aqui?_ pergunta Liam lhe olhando ainda assustado.

Até o próprio Theo não sabia o motivo de estar ali o observando dormindo.

Theo se levanta da poltrona e deixa ele ali sem respostas, como sempre.

Liam se deita com tudo novamente.

"Aaaaaaaaaa"_ arrasta o travesseiro debaixo da cabeça. "Eu não vou sobreviverrrr"_ pressiona o travesseiro contra o rosto se sacudindo todo na cama.

#################################

- Bom dia chefe_ fala Isaac enquanto ele descia os degraus da escada. – Onde estava, Ana estava a sua espera para decidir o almoço_ explica ele.

- Estava no escritório_ mente ele.

Isaac finge que acredita pois foi pessoalmente lá quando Ana estava procurando pelo patrão.

- Conseguiu?_ pergunta ele.

- Vamos nós encontrar em breve_ responde Isaac.

#################################

Liam se senta a mesa e dar apenas "bom dia" ao Isaac que olha em direção ao patrão.

- Vou indo_ anuncia Isaac após aquela tensão toda se levantando à mesa.

- Espera Isaac_ fala Liam e segura em seu braço. – Eu não posso ir com você para ver o Scott?_ pergunta e solta seu braço.

- Melhor não, a Lola colocou vigia na entrada da rua onde mora e com certeza tem algum atirador dela a distância esperando por você em algum lugar por perto dali_ explica enquanto ele mucha completamente. – Irei hoje lá para visitá-lo se desejar novamente_ fala ele.

Theo sorrir pois Isaac nunca fazia favor pra ninguém e sabia muito bem o motivo daquele.

- Sim, quero_ diz Liam e volta a sorrir.

Isaac faz um positivo e segue para mais um dia de trabalho para encontrar Lola.

- Você é doido?_ pergunta Liam

Theo ergue a cabeça para lhe encarar.

- Ninguém é certo sem por cento_ fala Theo e baixa o jornal sobre a mesa.

- O que estava fazendo no meu quarto?_questiona novamente.

- Seu?_ indaga Theo.

- Que seja_ dar de ombros. – Sabia que posso chamar a polícia para você, isso é assédio_ informa Liam.

- Uma, eu não toquei em você... só fui verificar se estava bem já que estava gemendo por algo ou alguém_ fala ele fazendo gesto com a mão. – Segundo, ficarei feliz em ir com você na delegacia e quitar as coisas_ fala Theo e ver ele engolir seco. – Acho que se chama assédio é quando uma pessoa beija outra sem seu consentimento...ou não lembra mais?_ indaga e ele cresce o olho.

Theo se controla para não rir da cara de espanto misturado com desespero dele.

- Que?? Eu não beijei você_ fala Liam de imediato. – E se você beija alguém sem seu consentimento é estrupo e não assédio_ diz e logo lembra e desvia o olhar do dele.

O Alvo [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora