Rendido🔞😈

615 58 36
                                    

PS: SEXO sem camisinha, não!

Aqui é tudo fic, não misture ok até porque nada se aplica aqui na realidade...eles são fictícios ou seja, não transmite nenhuma doença.

Relação apenas de duas pessoas, sem terceiro, quarto ou ficante ok.

Cuide de sua saúde, DST mata.

Cap é todo sexo, então se não gosta desse tipo de leitura, passe adiante❤️ para seu próprio bem.

Entrego 👇 o meu melhor rsrsrs +-
+++++++++++++++++++++++++++++++++

Mais um dia se foi e Theo terminava de arrumar suas coisas no escritório, já passava das noves quando escuta passos largos vindo do andar de cima.

- O que está fazendo?_ pergunta pra si.

Theo larga as coisas em cima da mesa, passa pela sala, segue em direção à escada e logo em seguida pelo corredor.

- Tá aberta?_ fala em dúvida pra si.

Theo se aproxima da porta sem que sua sombra apareça e espante ele.

Liam estava dando de um lado pró outro murmurando "ele só me provoca"; "porque faz isso?"; "que guarda costa mais irritante";.

- Não sabia que eu era seu guarda costas_ fala Theo ao escancarar a porta.

Liam congela e se escorando na cômoda com o susto.

- Que???....ah?_ diz gaguejando.

- O que tanto resmunga?_ pergunta Theo e cruza os braços se escorando na lateral da porta.

- Quanto tempo tenho que ficar aqui?...Não aguento mais você_ fala Liam batendo o pé irritado e frustrado.

- Ainda não superou ontem?_ provoca Theo e sorrir.

- Quê???ah??_ diz e lhe encara. - Ninguém mandou você me ati...deixa pra lá_ fala confuso.

- Eu atiçei você?_ indaga Theo.

Liam estava cansado desse impasse dele que lhe provocava e depois deixava aguado.

- Sim...Sim e sim, tá satisfeito?_ senta com tudo na beira da cama de costa pra ele.

Theo não sabia porque aqule ser mexia consigo dessa forma.

- Então eu sou o culpado por você estar com tesão?_ provoca Theo e sorrir.

- Sim, você é o culpado_ fala Liam sem racionar direito.

- Uau! E ainda responde_ diz Theo e fecha a porta atrás de si.

- Você que perguntou_ dar de ombros.

Theo começa a caminhar até ele de braços cruzados.

- Então faz um bom tempo que sente tesão por mim não é....ao acha que esqueci aquele episódio no dia do restaurante??? O que foi fazer lá?_ pergunta na cara dura ficando em sua frente.

Liam arregala os olhos.

- Estava com diarreia_ responde Liam.

- Não, não estava_ fala Theo com os braços cruzados analisando bem sua afeição se aproximando dele.

Theo sobe em cima dele que lhe olhava sem ânimo já esperando por uma de suas provocações sexuais.

- O que vai ser hoje, um sorvete?_ ironiza Liam sem se importa com ele em cima de si.

- Só se..._ aproxima sua boca em seu ouvido. - Você for ele_ diz e morde a ponta da orelha dele com ternura.

Liam sorriu bobo involuntariamente mas sabia que não ia passar disso, provocações.

O Alvo [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora