Quase...?

383 55 40
                                    

Liam estava deitado de barriga para cima de olhos fechados naquele  quarto preto pensando no dia anterior. Estava cada dia mais apaixonado por Theo e não sabia até quando iria aguentar as provocações sexuais dele até que abre os olhos ao sentir uma respiração calma.

- Que???? Ai que susto_ fala Liam colocando a mão no peito.

- O que foi??...tem medo de mim?_ pergunta Theo escutando os batimentos dele altíssimo.

Liam logo sente seu corpo arrepiar com ele ali em cima de si olhando pra presa.

- Porque teria medo?_ fala suando.

- Então posso fazer o eu quiser com você hoje?_ pergunta Theo analisando a face dele aproximando seu rosto

Liam arregala os olhos.

- O que???....o que quer fazer comigo?_ pergunta sentindo seu membro já ganhar vida.

- Tomar um ar apenas_ fala Theo saindo de cima dele.

Liam frustra totalmente.

- O quê??...mass...._ diz Liam sem entender se sentando na beira da cama.

- O que acha que eu iria propor a você?_ pergunta com sorriso no rosto e arquea a sobrancelha.

- Não é óbvio???_ fala Liam e revira os olhos em total frustração.

- O que?_ pergunta de imediato.

- Fazer sexo, dan_ faz cara de desentendido.

Theo não se contém com o gesto que ele faz e acaba rindo alto.

- Não acredito que tá rindo de mim_ fala e cruza os braços.

- Sua mente é muito poluída sabia?_ fala Theo e sorrir safadamente.

- O que gostaria que eu pensasse?_ indaga Liam irritado por passar "vontade".

- Que posso ser uma boa companhia para uma caminhada matinal?_ fala Theo o provocando.

- Ah sério????_ debocha ele.

- Não está entediado sem fazer nada, não foi isso que me falou ontem?_ indaga Theo caminhando até a porta. — Tem dez minutos para se trocar, te espero no jardim_ informa e sai do quarto dele.

Liam se joga pra trás na cama frustrado achando que agora iria colocar um ponto final em sua relação com ele que parecia está resistindo aos sentimentos nítidos até que seu celular toca.

Era o Scott na linha eufórico, rindo, pulando e berrando que tinha perdido seu BV com Isaac ontem.

- QUEEEE???_ berra Liam de imediato um pouco chocado.

"Aaaaaaaaaa Liam"

- Scott não pira ok_ pede rindo dele. — Gostou?_ pergunta curioso e já sabendo a resposta

"Demais"

- E porque só me ligou agora seu ingrato?_ questiona ele fingindo está triste.

"Achei que estaria dormindo nos braços do Theo.... não queria atrapalhar"

- O Theo me deixa confuso Scott, não sei se ele gosta de mim da mesma intensidade que eu gosto dele_ fala ele se sentando na beira da cama. — Ontem passamos uma bela tarde assistindo filme....ele não me diz o que sente Scott_ confessa triste por Theo sempre manter o "escudo".

"Diz você primeiro então, eles são bem reservados"

- AAAAAaaaaa Scott, porque que ele é tão complicado hein???_ desabafa e suspira pesadamente.

"Eu acabei correndo ontem"

- Que Scottttt???_ se controla para não cair na risada.

"Eu estava com...bem...estava ficando..."

O Alvo [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora