Provocações

613 70 21
                                    

(Sexta-feira)

Scott insistia para o amigo lhe acompanhar na boate já que tinha dois ingressos.

- Hoje é sexta Liam, vamos por favor_ implora pra ele que estava sentado no sofá jogado.

- Não, estou com muita raiva_ fala e coloca a almofada no rosto.

Liam não havia nem se descansado direto pensando no que aconteceu durante a noite passada, mal trabalhou na lanchonete com raiva de Theo por ter sido tão grosso.

- Vamos Liam, você é meu melhor amigo_ diz e pega no braço dele. – Vamosss_ fala tentando puxa-ló de cima do sofá.  – Então não vou_ diz e solta o braço dele e senta em.seguida ao lado.

Liam tira a almofada do rosto pra ver a cara dele.

- Porque não chama o motorista dele?_ fala Liam se senta no sofá. – Não foi ele que deu os ingressos??_ indaga e faz perna de índio.

- Sim mas ele não é meu best friend_ sorrir magoado pra ele.

- Aí Scott, você é um tremendo chantagista sabia??_ fala e se levanta do sofá. – Tá, eu vou com você_ diz e joga almofada nele que pega.

Scott pula em comemoração por ele lhe acompanhar até a boate.

Liam colocou apenas uma blusa de manga vermelha e uma calça jeans simples.

Ao chegarem, logo aregalaram os olhos com as luzes bonitas e vibrantes.

- Uau! Que bonito_ fala Scott ao seu lado olhando em volta.

- Não é_ diz Liam admirado. – Vamos pra pista que a noite promete_ pega no pulso do amigo e sai em direção à pista.

Liam não ver Theo que estava em uma área vip em frente o salão e lhe viu quando segurou o braço do ser que viu nos dossiês que Lola lhe entregou como algo íntimo dele.

Depois de minutos se balançando Liam sente um olhar vindo das áreas vips lhe secando e quando vira para olhar quem era quase cai duro ao ver aqueles olhos esmeraldas sentado.

- Liam o que foi??_ pergunta Scott alto por conta do som.

- Nada...não foi nada_ responde e volta a se balançar incomodado.

################################

- Theo_ fala Brett de forma carente ficando de frente pra ele. – Porquê não disse que ia vim hoje??_ reclama segurando em sua gravata. – Tinha me arrumado a altura_ passa seus braços em volta do pescoço dele de cada lado.

Liam começou a dançar sensualizando descendo até o chão na frente de Scott quando viu um ser sentando no colo de Theo e imediatamente Scott enruga a testa olhando pra ele, não estendendo o porquê estar dançando daquela forma.

Theo logo ver que ele estava lhe provocando dançando daquela maneira e não iria ficar por baixo então com a mão esquerda apalpa a bunda de Brett que logo sorriu.

- Qual o alvo?_ sussurra Brett no ouvido dele.

Liam ver Theo sorrindo descaradamente olhando em sua direção enquanto o ser falava algo em seu ouvido.

- Não há alvo_ diz Theo e sorrir safadamente pra Liam distante.

Theo via em seu olhar que ele estava bastante incomodado com Brett sentado em seu colo que acaba puxando Scott pra bem perto de seu corpo como se fosse beijar.

- Liam você tá me assustando_ fala Scott meio perdido.

- Segura na minha cintura e sorrir como se estivesse me paquerando_ fala de forma rápida para que Theo visse a cena.

O Alvo [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora