"Bom dia Liam"
Theo sorrir ao reconhecer aquela voz que sempre lhe apoiou e fez suas vontades quando pequeno.
- Ana_ chama Theo sorrindo pegando Gael da cama.
- Não acredito, Chefe??_ indaga ela entrando com a pequena nos braços.
- Só Theo mesmo Ana_ corrigi Liam.
- Quando voltou??_ pergunta já entrando no quarto.
- Caixa azul marinho_ fala Liam.
- De madrugada_ reponde Theo indo até a direção que Liam apontou.
- Isaac?_ indaga Ana.
- Você o conhece bem_ responde abrindo e pegando o remédio que ele falou.
Theo abre a caixa e ver que tinha um frasco de remédio e uma seringa.
- Vem, deixa que eu coloco_ fala Liam vendo ele olhar confuso para a caixa em mãos.
- Oh, vim trazer a pequena que não parava de se mexer no berço já querendo chorar_ fala ela levantando a menina nos braços.
- Nossa jasmin Theo, um aninho_ diz Liam abrindo o remédio e preenchendo a seringa.
Theo engole em seco pois ela usava fraldas.
- Uma bebê???_ indaga.
- Não me diga que tem medo de bebê Theo_ fala Liam pegando Gael e colocando no colo. — Abre a boquinha Gael_ diz e o menino obedece.
Theo fica impressionado já que criança nenhuma gostava de tomar remédio, era sua concepção.
- Bebês dão trabalho_ fala Theo um pouco recluso de Ana que estendia a menina para ele pegar.
- Gambino! Ela é sua filha_ diz Liam.
- Tudo bem, tudo bem_ fala pegando finalmente a menina dos braços de Ana um pouco sem jeito.
- Agora preciso descer e ver as crianças_ informa Ana. — E bem vindo de volta senhor Theo_ fala sorrindo gentilmente.
Jasmim encara Theo já que não era um rosto "conhecido" e começa a se mover para sair do seus braços.
- Acho que ela não gostou de mim_ fala ele. — Ela vai chorar_ avisa vendo ela fazer bico e olhar para Liam como se estivesse pedindo socorro.
- Brinca com ela, vai se acostumar com você_ diz Liam ao terminar de dar o remédio para Gael.
Theo olha para Liam pois não sabia nem pra onde ia "brincar".
- Já estou atrasado_ fala Liam apressado. — Troque a fralda dela Theo, preciso me arrumar_ diz já largando ele com os filhos e indo para o banheiro com as roupas em mãos. —
Theo, tem fralda na primeira gaveta da cômoda, pomada e o talco ok_ fala Liam e ele lhe encara. — É como nos comerciais de bebê... lençol umedecidos, depois a pomada apenas nas laterais para não assar e o talco por fim coloca a fralda_ descreve o passo a passo a ele que fica parado. — A fralda é só vestir....já vem pronta pra facilitar sua vida_ fala enquanto se trocava no banheiro.Theo vai até onde ele havia mandado ali ainda parado com ela deitada na cama que tava começando a fazer bico.
- Sério Raeken??_ indaga Liam.
— Vem_ diz passando as mãos nos cabelos. — Pega os lenços_ e assim ele faz — Agora limpa toda a pomada que tá_ manda Liam ele faz.- Mas...mas ela não fica com as pernas quietas_ fala Theo com dificuldade enquanto ela sorria chupando o bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alvo [THIAM]
FanfictionTheo não adquiriu tudo que tem apenas com trabalho duro e honesto. Dono de várias loja e empresa distintas espalhada pelos quatro cantos de seu país. Liam era apenas um mero garçom que foi recentemente contratado como faxineiro em uma das lojas de T...