Sábado/manhã

149 25 37
                                    

Theo estava largado na cama dormindo roncando enquanto Liam se vestia impressionado como ele estava cansado com a apenas um dia com os filhos até que Gael começa a bater na porta como de costume de todas as manhãs.

- São seis da manhã...._ reclama Theo de olhos fechados e se virando de lado ouvindo ele bater na porta.

Liam vai até a porta, abre. Corre e sobe na cama e começa a pula em cima dele rindo.

- Acorda papai ....acorda_ diz ele balançando ele.

Theo sorrir ainda de olhos fechados com ele pulando.

- Acorda papai, acorda..._ sacode ele que sorria apenas.

Theo dar um abraço bem aconchegante no filho enquanto Liam olhava ele todo apaixonado pelo filho.

- Bom dia...bom dia..._ fala beijando Gael que grita e rir ao mesmo tempo.

- Vamos Raeken, temos uma grande manhã hoje_ fala Liam admirado com ele.

- Hoje é sábado_ diz um pouco frustrado.

- Hoje é dia de jogo Theo_ explica Liam indo até a bancada pegando suas jóias.

- Jogo??_ indaga confuso e Gael se senta em seu colo lhe imitando com cara de confuso também olhando para Liam.

- Você tem uma filha líder de torcida e um filho capitão_ informa.

Theo olha um pouco chocado e admirado já que os filhos não falaram nada.

- Vamos meu amor tomar café_ fala Liam indo pegar Gael. — E você vá tomar banho e se trocar_ dar um leve selinho em Theo.

- Liam..._ segura em mão. — Quero conhecer a história de nossos filhos, como conseguiu adota-los?_ pergunta e ele se senta ao seu lado.

- Mia e Ben foram os primeiros....estava sem rumo depois que te levaram_ começa ele. — Dois anos depois que você se foi, voltei a visitar o túmulo de minha mãe e foi lá que os encontrei_ explica Liam.

- Sério?_ indaga com cara de nojo.

- Eles estavam fugindo do orfanato então...pedi para o Isaac me ajudar a tê-los como filhos_ explica ele.

- Ele falsificou minha assinatura?_ pergunta retóricamente ele.

- Sim...eles estavam assustado quando o encontrei então levei eles pra nossa casa, alimentei e prometi adota-los e assim fiz_ fala. — Eles moravam no mesmo orfanato que o Charlie e se recusaram a ser adotados sem ele_ relata sorrindo. — Então adotei os três _ diz e sorrir.

Theo agora entendia o chamengo dele com Charlie.

- Eles são irmãos de sangue?_ pergunta Theo quase afirmando.

- Não, nenhum deles...depois de um ano veio o Léo e o Henry_ continua Liam. — Depois veio a Sarah e a Zoey_ fala se levantando da cama.

- E a família deles?_ pergunta Theo seguindo ele com olhar que ia até a cômoda ao lado da cama.

- Eles não tem nenhum familiar vivo...o Isaac investigou tudo pra mim_ informa pegando lenços da gaveta. — Gael e Jasmin veio em sequência, sem muita burocracia_ volta a se sentar ao seu lado.

- Porque?_ indaga confuso.

- As pessoas não querem adotar crianças de pais sem tetos Theo_ reponde Liam limpando com delicadeza o nariz do menino.

- E ainda existe pessoas sem teto?_ indaga retóricamente e ele lhe olha "sério isso?".

- E os pais de todos eles, familiares em geral?_ pergunta curioso.

O Alvo [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora