Capitulo Vinte E Oito-Saber tudo é perder tudo

28 3 126
                                    

"Tudo sempre parece mais claro quando olhamos para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tudo sempre parece mais claro quando olhamos para trás." — Stephen King

{Strangerville, apartamento 1223 da rua Wester, 23 de outubro de 2018, 22:30 pm, 05° graus}

A noite escura se tornava cada vez mais intensa quando os ventos se acalmaram trazendo uma calma brisa que acalentava as duas almas presentes no terraço do antigo prédio argent, diferente da inquietude de suas mentes os dois jovens estavam rodeados pelo silêncio naquele ambiente sem muita iluminação.

No terraço ainda havia duas cadeiras deitadas com lençóis brancos agora meio úmidos e desgastados sobre elas, havia algumas palmeiras e uma área para acender uma pequena fogueira, esta que era a única iluminação do lugar tirando a luz do luar ofuscado pelas nuvens cinzentas, o fogo lutava para se manter acesso diante da leve ventania que levava consigo as folhas alaranjadas que paravam no chão do terraço.

As chamas iluminavam de maneira moderada o jovem negro com longas tranças presas de modo desleixado que passava a mão nervosamente pelo cavanhaque com a perna batucando sem parar de maneira ansiosa no chão, ele vestia uma camisa social branca e um sobretudo preto que não parecia o esquentar muito mas isso parecia ser o menor de seus problemas, seus óculos arredondados estavam na ponta de seu nariz pelos movimentos inquietos de sua cabeça e o seu olhar parecia atordoado e distante.

À sua frente estava uma mulher negra com um blackpower caramelo com luzes nas pontas e um par de olhos dourados calorosos e dramáticos que se destacavam na escuridão, ela estava de braços cruzados em pé a frente do rapaz ao outro lado da fogueira e já estava impaciente com aquela situação a qual foi arrastada sem a menor explicação, já estavam ali, parados apenas apreciando o silêncio a mais de dez minutos naquele frio doloroso e incômodo e aquilo já estava a perturbando pois Neville não fazia nem menção de que iria dizer algo.

Ela nem sabia se ele ainda se lembrava que ela estava ali e que não era um ambiente seguro para ambos se tivessem em vista a situação que estavam enfrentando mas no momento nada daquilo parecia ao menos ser relevante ao Mason que continuava submerso em meio aos próprios demônios.

— Ora Neville acorde para vida seu descerebrado, até um espantalho tem mais vida do que você agora. Me chamou aqui para ficar encarando o nada com essa cara de peixe morto ou vai abrir o jogo antes de amanhecer porque se eu ficar aqui por mais cinco minutos eu deixo de ser uma coruja para virar uma galinha congelada, mal sinto minhas mãos! — Exclamou a garota em seu forte sotaque mexicano se cansando da situação ao se mover ao redor da fogueira e agarrar o homem pelos ombros o sacudindo violentamente fazendo com que ele arregalasse os olhos em um resmungo assustado ao encarar a mulher que franziu o cenho erguendo as mãos para os lados ao mesmo tempo que seus ombros se erguiam levemente em busca de respostas mais concretas do que um olhar de zumbi.

— Ah, esqueci que você estava aí Maca — Diz simplesmente o outro voltando a olhar para a fogueira, a garota estapeia a própria testa descrente com um olhar de "você quem me arrastou para cá!" e se senta ao lado do moreno pegando a almofada que estava na cadeira ela bate com força o objeto contra a nuca do outro que resmunga doloroso finalmente a encarando.

Just An ExperimentOnde histórias criam vida. Descubra agora