“O passado pode doer. Mas do jeito que eu vejo, você pode fugir dele, ou… aprender com ele”. (Rafiki – O Rei Leão)
{Strangerville, apartamento 1223 da rua Wester, 25 de outubro de 2018, 14:00 PM, 07° graus}
Murmúrios angustiados soaram do corredor em uma voz conhecida pelos moradores do apartamento que ecoa em uma lamúria nervosa do lado de fora da porta de madeira onde está presente um buraco de bala fechado com fita adesiva.
Automaticamente os olhos amendoados de Neville se arrregalam brevemente, o brilho da luz reflete em sua lente e sua cabeça se ergue em confusão decorrente do barulho que vinha do lado de fora, ele aperta os papeis em seus dedos de maneira ansiosa e Jaelle ao seu lado se remexe de forma inquieta, passos altos soaram no chão, como se a pessoa estivesse com pressa.
Click, o som da fechadura se faz presente junto ao tilintar metálico das chaves e então em um rangido a porta se abre revelando duas figuras humanas. O primeiro a aparecer é Steve, com o cenho franzido o garoto de pele parda e sardenta e cabelos azulados com olhos heterocromáticos parecia em desespero, sua mão estava grudada na porta mas seu corpo estava de costas amparando a Jackson para que ele entrasse.
O garoto negro de cabelos encaracolados estava com os lábios grossos comprimidos em tensão, apenas um de seus olhos azuis acinzentados estava entreaberto e parecia levemente avermelhado nos cantos, suas roupas estavam manchadas de sangue e seu olho esquerdo estava coberto por um pano igualmente sujo do liquido vermelho um tanto seco.
E assim que os olhos de Neville firmam visão sobre a figura de seu irmão mais novo seu coração erra uma batida, ele joga os papeis de qualquer jeito sobre o sofá e algumas folhas ameaçadas pela atirada brusca voam ao chão conforme ele se impulsionava do sofá sem ligar para a dor de seu ferimento, correndo até onde Jackson estava.
— O QUE ACONTECEU?! – Seu tom firme e sinuoso parecia desconcertado, seus olhos aflitos se tornaram brevemente perdidos pois assim que ele esteve perto o bastante para tocar o ombro de seu irmão com a mão comprimindo o ferimento, apenas com um olho Jack o encarou de uma forma extremamente aflita, aqueles olhos inocentes pareciam portar tanto medo e agonia que o fizeram lembrar de algo.
Automaticamente sua visão clareou totalmente e a cena em sua mente foi uma memória do dia do acidente, um carro destroçado em chamas, muita chuva em um cenário escuro de uma estrada montanhosa, seu irmão ferido com o rosto coberto por lágrimas ajoelhado â sua frente, ambos cobertos por muito sangue com o som da tempestade os cercando.
Quando ele piscou estava de volta à entrada do apartamento, o que Steve falava aos poucos parecia voltar a ter som e a visão de seu amigo começava a desembaçar com a sua mente voltando ao lugar que nunca deveria ter saído, agora com o corpo completamente tenso Neville o ouviu dizer.
— E então ele foi atacado por L, mas quando eu cheguei o desgraçado já havia desaparecido — Alegou o Jones atônito, o encarando diretamente, a voz de Steve estava temerosa, claramente ainda angustiada pelo estresse mas havia um claro fundo de surpresa e isso não era sobre Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just An Experiment
Mystery / ThrillerFim da adolescência, o inicio da vida adulta, o momento que o sonho de alguns se tornam o pesadelo de outros. Uma época de descobertas, paixões, lamentações e atitudes muitas vezes impensadas que podem causar grandes arrependimentos no futuro, talve...