Capitulo Dez-O Parque De Diversões

318 50 816
                                    

"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." - William Shakespeare

{Strangerville, apartamento 1223 da rua Wester, 20 de outubro de 2018, 09:00 am, 02 ° graus}

Pela primeira vez em muito tempo o dia havia amanhecido ensolarado naquele domingo na pequena cidade de Strangerville e apesar do clima frio que estava lá fora este pequeno detalhe já havia sido o suficiente para alegrar os moradores da velha e misteriosa cidade.

Agora os cidadãos agitados estavam terminando de organizar a feira que ocorria semanalmente na cidade, com os seus cachecóis quentinhos e suas toucas os comerciantes acabavam de arrumar os seus legumes, frutas, carnes e vegetais nas bancas de madeira que estavam próximas a calçada da rua de pedregulho do centro da cidade, abriam as suas cadeiras de praia para se acomodarem e esperarem os seus futuros clientes que logo chegariam.

O grande relógio acabava de badalar indicando que as nove horas haviam chegado e ao ouvir o badalar os pássaros azulados voaram para longe em direção ao parque municipal onde esperariam as migalhas de pão que o velho McDucket jogava para eles em frente ao banco em que lia o Stranger News, o jornal da cidade.

E foi com esse badalar que os olhos acinzentados de Jackson se abriram preguiçosamente e ele observou o grande relógio dourado que tilintava o tempo inteiro, o sol invadia o seu quarto anunciando que a nova manhã estava prestes a se iniciar.

Jackson sentiu uma remexida ao seu lado e então seus olhos penderam sobre Will que dormia serenamente encostado ao seu peito, os cabelos loiros caiam em cima de seus olhos e ainda estavam abraçados, da mesma maneira que haviam adormecido na madrugada anterior.

Will parecia um anjo e Jack estava caindo em seu doce pecado.

Jackson bocejou e com cuidado tentou tirar o seu braço de baixo da cabeça de Will sem que o acordasse e ele quase conseguiu, mas no momento em que o moreno retirou o seu braço os olhos celestes de Will se abriram devagar.

Por um momento os olhos acinzentados de Jackson se chocaram com os olhos azuis celestes de Will e Jackson sentiu o seu coração falhar uma batida.

- Bom dia Jack - Disse Will sorrindo levemente mas ao ver os cabelos de Jackson quando o mesmo se sentou à sua frente o loiro não pode evitar uma indiscreta e baixa risada que escapou entre os seus lábios ressecados - Ou devo dizer, bom dia Frankenstein.

- Eu não sei se fico feliz por você saber quem é Frankenstein ou se choro por você me comparar a ele - Jackson resmunga fazendo Will rir, seus cabelos estavam volumosos e arrepiados, pareciam uma juba de leão depois de levar um choque elétrico de alta voltagem.

Esta que era a consequência de os deixar secar naturalmente em uma noite tão úmida quanto a noite anterior.

- James é obcecado por contos de terror, ele costumava trazer vários e vários livros do gênero para nos lermos, Frankenstein era o meu favorito, eu passei a minha adolescência lendo sobre esses incríveis contos, acabavam me distraindo bastante - Will comenta fechando os olhos e sorrindo alegremente enquanto retirava a franja loira da frente de seus olhos em uma sensação nostálgica que percorreu o seu corpo.

Just An ExperimentOnde histórias criam vida. Descubra agora