Capitulo Trinta E Nove-Quem diabos é você?

25 2 157
                                    

"A única coisa que podemos fazer é acreditar que não vamos nos arrepender da escolha que fizemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A única coisa que podemos fazer é acreditar que não vamos nos arrepender da escolha que fizemos." — Shingeki No Kyojin

{Strangerville, Ferrovia, 25 de outubro de 2018, 02:00 am, 8 graus}

Os dedos pálidos com unhas longas da serpente passam pelas janelas embaçadas tanto pelo frio quanto pela poeira da antiga ferrovia, mas foi impossível enxergar algo relevante através dela, seu olhar pendeu para trás cruzando os olhos verdes de Jasmin, ele nega com a cabeça e se vira para ela.

— As luzes estão acessas, mas não dá para enxergar nada, não dá para saber se tem alguém lá dentro, só olhando de fora. — Gael explica em um tom sussurrado ajeitando os óculos arredondados com a ponta da unha, ele e Jasmin haviam seguido caminho pela trilha até o local indicado na mensagem enviada pelo número de Will, mas ao chegarem lá não encontraram nada à primeira vista além da cabana que deveria ter sido um dia uma cabine de controle, as luzes estavam acessas mas Gael achou que seria mais seguro tentar analisar a situação primeiro, Jasmim concordou por saber que ele era muito mais experiente quando o assunto era espionagem.

— Você acha que seu amigo esta ai dentro? — O tom sereno e curioso da rosada foi igualmente sussurrado, ele negou com a cabeça calmamente com um olhar sério.

— Eu duvido, Will não é desse tipo, eu penso que alguém apenas está usando o número dele não é tão difícil hackear esse tipo de coisa apesar de não ser a minha área — Diz o loiro com o cenho franzido, seu corpo estava tenso tanto pelo ambiente gélido e escuro da varanda da cabine quanto pelo local ser muito próximo à floresta e bem abandonado, isso o deixava mais perto da sede do que ele gostaria de estar, aquilo lhe causava um frio desconfortável que subia por sua espinha.

— E mesmo assim você quer entrar? — Jasmim questiona, sobrancelha arqueada em uma curiosidade genuína ela faria o que ele preferisse, não tinha medo porém reconhecia que era uma situação estranha e o câncer de Gael dificultava a locomoção caso precisarem pensar em um plano de fuga no pior dos casos.

Mas por outro lado ela também sabia que sua habilidade ocular seria muito benéfica e poderia equilibrar a situação enquanto ela pensava em um plano de fuga, e ele também foi treinado para esse tipo de situação, sua curiosidade deveria estar o matando agora.

— Sim, mas eu não quero colocar sua vida em risco desnecessariamente, você sabe eu e minha família não somos exatamente amados por essa cidade e se isso for alguma emboscada as coisas podem ficar feias. — Gael tenta explicar sua visão de forma que não fosse ofendê-la usando um tom firme porém cortês, ele não a achava fraca, muito pelo contrário Jasmin era uma ótima lutadora pois participava do treino de judô, porém ela não tinha treinamento militar e ele sabia o tipo de gente que o odiava.

— Deixe-me decidir quando é risco demais para mim, eu confio em você se quer ver o que tem lá dentro vamos juntos então. — Ela declara impassível, parecendo segura de sua decisão, ele sabia que não poderia contrariá-la após isso então em um suspiro concordou de maneira silenciosa e se aproximou alguns passos da porta, colocando a mão na maçaneta ele a olhou em busca de confirmação.

Just An ExperimentOnde histórias criam vida. Descubra agora