Capítulo Quarenta E Cinco-Shiva e as crianças

38 2 255
                                    

"É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos." - Sherlock Holmes

{Strangerville, apartamento 1223 da rua Wester, 25 de outubro de 2018, 15:40 PM, 07° graus}

Os dedos rápidos e ágeis do híbrido digitavam linhas e linhas alternando o olhar concentrado entre os dois monitores onde em um deles estava um grande histórico criminal com um acesso que somente a polícia deveria ter mas com uma chave especial ele teve acesso através de hackeamento, na outra estava o google maps, porém modificado para pontuar lugares citados nos textos digitados em uma outra aba, os arquivos dos casos em versão digital.

A sala estava quase totalmente escura, a pouca luz que entrava por uma fresta da janela era apenas o suficiente para iluminar uma linha da poltrona em que Newt estava sentado observando o trabalho do namorado, o loiro estava com os fios parcialmente trançados, coberto por um cobertor peludo da cintura para baixo, em uma das mãos havia uma caneca fumegante de chá quente com o fio do saquinho pendurado e na outra o celular com um aplicativo de desenho aberto.

Ele o encarou por um minuto, ele tinha quase certeza que Ezra nem ao menos havia notado que era ele ali no lugar de Eren, afinal ele estava com os fones de isolamento acústico e estava com hiper foco nos relatórios o dia inteiro.

Ezra ainda estava com as calças listradas e a camisa larga de pijama da noite anterior, os cabelos azul marinho estavam bagunçados e os óculos quase caiam de seu rosto, o rosto era iluminado apenas pela luz dos monitores o que possibilitava ver as pequenas linhas finas de suas guelras nas bochechas.

Newt suspirou e se ajeitou na cadeira olhando para o desenho no aparelho em suas mãos gélidas, era uma imagem de seu primeiro encontro com os outros dois, Eren e Ezra em uma noite de natal. Ele comprimiu os lábios.

Ele e Eren permaneciam brigados, não estavam discutindo mas também não estavam se falando. A discussão de três dias atrás onde eles tiveram uma "conversa" bem feia sobre Eren ainda ter que pensar entre escolher entre seu relacionamento e os pais ainda estava em sua cabeça, com tantas coisas acontecendo eles não falaram disto desde então já que logo após isso começou toda a confusão com a perseguição e se postergou até o momento atual.

Eren realmente pensou em os deixar, ele não admitiria mas Newt o conhecia há anos então ele sabia que havia pensado, Eren sempre teve aquele complexo de querer a todo custo agradar os pais, mesmo depois de ter sido expulso de casa. Newt se perguntava como ele ainda pôde se questionar depois de tudo que viveram.

Ele apertou o celular em suas mãos, encarando a imagem com um olhar perdido, depois desligou o aparelho e fechou os olhos com força balançando a cabeça. Seu celular foi para as pernas e ele esfregou os olhos focando apenas em tomar seu chá.

- HÁ! PEGUEI! - Ezra diz alto de repente, tirando os abafadores de ruídos, fazendo Newt dar um sobressalto se sujando com o chá quente pois ele falou bem na hora que estava bebendo, por sorte o loiro não engasgou, mas bufou e o olhou.

Just An ExperimentOnde histórias criam vida. Descubra agora