Capitulo Doze-Uma surpresa inesperada

224 36 697
                                    

"Não há nada como regressar a um lugar que está igual para descobrir o quanto a gente mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não há nada como regressar a um lugar que está igual para descobrir o quanto a gente mudou." — Nelson Mandela

{Strangerville, cafeteria Silver Sky, 20 de outubro de 2018, 12:30 pm}

O clima caloroso e reconfortante adornava o interior daquela pequena cafeteria localizada no centro da cidade nevoada de Strangerville.

Mesas vermelhas com acabamento preto ficavam coladas às janelas e seus assentos eram poltronas de couro igualmente vermelhas posicionadas uma frente a outra e enquanto uma fina camada de vapor cobria as janelas os bancos de madeira altos na bancada rústica próximas ao caixa eram ocupados por clientes que devoravam sem pressa os seus devidos pedidos.

Em uma jukebox tocava a música "Lithium" do Nirvana e a garçonete com dreads vermelhos passava apressadamente com uma jarra de café servindo aos clientes mas felizmente naquele momento o café não estava tão cheio.

Haviam apenas dois caminhoneiros barbudos comendo uma porção de ovos, um velho caçador com um chapéu feito de pelo de algum animal que tomava uma caneca de café e em uma das mesas mais afastadas dois adolescentes conversavam animadamente enquanto dividiam um Milk-shake.

E era em uma das mesas vermelhas próximas a janela que Jackson estava sentado de frente para Will e enquanto o GoldenHeart tentava transformar uma pilha de Waffles em um castelo, Will desenhava com os dedos no vapor da Janela, estava começando a chover novamente, uma chuva que provavelmente duraria a tarde inteira.

Em cima da mesa o celular do híbrido vibrava notificando uma nova mensagem de Gael, eles haviam trocado mensagens desde que se conheceram e alguns minutos a serpente havia surtado quando leu que Will havia relevado ter beijado o GoldenHeart naquela manhã.

Will levou a mão ao celular o desbloqueando para enfim ler o que Gael havia lhe enviado.

Serpente: Eu já imaginei que vocês fariam isso desde a primeira vez que os vi, porem com algo queimando dentro do fogão é foda! Mas fico feliz que você tenha se sentido bem ao fazer isso, com tudo o que passamos um pouco de felicidade é sempre bem-vinda.(Visualizada ao 12:30)

Eu: Ao menos finja que estar surpreso! Eu não estava planejando fazer aquilo, apenas aconteceu (Visualizado ao 12:31)

Serpente: Claro Will, estou muito surpreso! Nunca poderia imaginar que isso iria acontecer (emoji surpreso) assim está bom?(carinha feliz, visualizado ao 12:32)

Will revirou os olhos ao ler aquela mensagem.
 
Eu: Não enche Gael, o que importa é que foi bom (Visualizado ao 12:32)

Serpente: Claro, claro, tenho que sair agora mas logo darei uma passada no apartamento para falarmos mais sobre isso, até logo KitCat (Visualizado 12:33, usuário offline)

Will então deixou o celular de lado, o bloqueando antes de voltar a encarar a janela.

— Você parece distraído Will, está tudo bem? — Jack pergunta com certa preocupação atraindo a atenção do hibrido para si, ele ri ao notar que os dedos de Jack estavam melados e o mesmo construía igual a uma criança, William se impressionava como Jackson conseguia bagunçar onde quer que passasse sem ao menos notar que estava fazendo isso.

Just An ExperimentOnde histórias criam vida. Descubra agora