Capitulo Cinquenta E Dois-A reunião triplice parte 1

38 3 320
                                    

"Sua liderança a sangue frio, sua força de vontade destemida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sua liderança a sangue frio, sua força de vontade destemida... É tudo para encobrir sua alma frágil? — Banana Fish"

{Strangerville, Dia 28 de outubro de 2018, o periodo antes das reuniões}

Finalmente chegou o dia onde três acontecimentos ocorrerão ao mesmo tempo, em lugares diferentes, com pessoas diferentes mas inevitavelmente interligadas pelo destino através de seus medos e histórias que os levaram para onde estão hoje.

O dia da reunião triplice.

Um jantar a negócios, uma reunião com velhos amigos em prol de comemoração e uma negociação entre mercenarios e um grupo de resistência. Eventos diferentes, com climas distintos e algo que interliga todas as peças como um quebra cabeça aos poucos se montando.

O que poderia dar de errado? Tudo precisa se encaixar para que o jogo continue.

A manhã começou com calmaria, durante a tarde os preparativos começaram, uma pequena fagulha de anseio começou a crescer enquanto em cantos diferentes da cidade cada grupo se preparava para seus respectivos eventos.

Em um apartamento no centro um trio de amigos formados por dois irmãos e uma reporter ja tinham seus coletes e cameras adquiridos através da polícia, a irmã polia um jogo de facas enquanto o irmão conferia os dados no computador e a reporter garantia suas escutas e meios de comunicação para a infiltração daquela noite onde invadiriam secretamente uma reunião em um fliperama abandonado.

Em um chalé na floresta, com roupas disfarçadas uma silhueta loira saía da casa, com uma máscara de caveira mexicana ele se moveu pela mata para alcançar seu objetivo na cidade.

E no apartamento 1223 da rua Wester a sala se converteu em um escritório, tudo organizado para monitorar os três grupos que iriam se separar, computadores, celulares ligados, cada um em seu ponto, prontos para a ação.

O sol se pôs e eles saíram de onde estavam.

Estava na hora de iniciar a missão.

{Strangerville, Restaurante de comida chinesa Dragon Night, 28 de Outubro
de 2018,  19:45 pm, 08° graus}

O sereno da noite se transformou pequenas gotículas tão míseras e difíceis de serem vistas que apenas através da reta e fina iluminação dos faróis do impala 67 preto foram notadas pelos olhos atentos dos irmãos que ali estavam, sentados lado a lado dentro do veículo estacionado na frente de uma loja de comida chinesa da luminosa cidade.

Os dedos enluvados em couro escuro se apertaram ao redor do volante diante da postura tensa de Neville Mason, que com suas tranças soltas se virou para observar a fachada com luzes led vermelhas que formavam uma imagem de dragão semelhante a tatuagem de seu pescoço.

Ele observou as pessoas agasalhadas passando pelo meio fio, a luz vermelha refletiu de volta nas lentes de seus óculos arredondados, ele suspirou e recostou os ombros contra o assento macio do carro virando para o outro lado viu a figura de seu irmão de braços cruzados lhe encarando de volta.

Just An ExperimentOnde histórias criam vida. Descubra agora