Capitulo Dezesseis-Uma Manhã Agitada

176 24 517
                                    

"Não há dor que o sono não consiga vencer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não há dor que o sono não consiga vencer. — Honoré de Balzac"

{Strangerville, apartamento 1223 da rua Wester, 06:50 am, 21 de outubro de 2018, -2° graus}

A neve branquinha enfeitava as ruas pacatas naquele amanhecer gélido e nada convidativo de Strangerville, no quarto de Jackson as coisas estavam tranquilas até aquele momento, Jackson dormia serenamente abraçado a Will que começara a despertar naquele instante.

O quarto ainda estava escuro quando William se desvencilhou do abraço com cuidado para não despertar Jack, ele se sentou na cama e coçou os olhos com as mãos no intuito de despertar a si mesmo, a noite não havia sido muito fácil para ele após a crise que Jackson teve na noite anterior, GoldenHeart havia ficado inquieto e assustado, fazendo que consequentemente William ficasse desperto durante a madrugada para cuidar de si.

Os olhos celestes de Will passearam pelo quarto, o Lewis se impressionava com o tanto de roupas, sapatos e coisas diversas que Jackson conseguia espalhar pelo cômodo em questão de segundos, ele era o perfeito exemplo de um universitário desorganizado e preguiçoso que um dia cobiçava o sucesso. E ele lembrava claramente de ter arrumado o quarto de Jack antes deles irem dormir na madrugada anterior.

O híbrido entendia o porquê do quarto de Jackson ser apelidado como "buraco negro", aquilo não era nem questionável.

Então se espreguiçando ele levantou sonolento da cama seguindo silenciosamente para a porta que abriu com o máximo de calma que conseguia, mas o loiro mal teve tempo de fechar a porta quando uma meia voou na sua cara o fazendo resmungar pelo odor fétido que a peça exalava antes de seguir até o final do corredor e olhar confuso em volta para ver o que estava acontecendo e então se deparou com o verdadeiro caos, estava totalmente diferente das manhãs calmas que já havia vivenciado ali.

Ele pode ver Neville e Elder ainda de pijama tentando levantar os colchões para que os colocassem em um lugar mais conveniente porem quando o primeiro colchão foi levantado ele bateu contra a lâmpada a estilhando no chão, fazendo com que expressões assustadas tomassem os seus rostos enquanto eles largavam o colchão novamente correndo para limpar a bagunça.

Ezra estava com os seus abafadores de ruídos impedindo que ele ouvisse os amigos causarem mais problemas assim evitando mais incômodos, ele estava deitado sobre o sofá com o notebook de Steve sobre o seu colo enquanto programava algo, seus dedos ágeis digitavam rapidamente vários códigos desconhecidos enquanto seu olhar concentrado não desviava da tela escura em que aparecia vários caracteres esverdeados.

Macarena tirava várias roupas de uma mala e as atirava para trás provavelmente procurando algo específico, Will pode notar que foi daí que a meia surgiu. Ela parecia inquieta e isso o intrigava, o que de tão importante ela estaria procurando com essa empolgação toda?

Axel e Nigel como sempre estavam armando confusão Axel estava enlouquecendo logo durante a manhã pois Nigel havia se transformado novamente e estava com o seu anel de cobre que possibilitava o controle de sua transformação preso no seu grande dente de coelho, então o garoto asiático que já estava trajando um moletom vermelho corria irritado atrás do coelho branco que pulava pelo apartamento todo.

Just An ExperimentOnde histórias criam vida. Descubra agora