"Eu só tenho uma arma e aprendi a atirar porque era a única maneira de sobreviver. Eu invejo você por não precisar de uma arma na vida... você e eu vivemos em mundos diferentes. — banana fish"
{Strangerville, apartamento 1123 da rua Wester, 29 de Outubro de 2018, 07:00 am}
O celular de Neville vibra sobre a mesa tirando-o de seus pensamentos sobre a noite da confissão, ele ergue os olhos na direção do aparelho e observa uma notificação de mensagem vinda do transportador que havia contatado, havia uma simples mensagem de resposta que poderia ser vista até pela tela de bloqueio.
Whinnisther Transportes: Estarei aí às onze, não se atrasem, a polícia reforçada está em ronda essa semana. Visualizado as 07:00 am √.
Ele lhe responde com um "ok" e logo se levanta, olhando para trás ele percebe que seu irmão ainda dormia, então ele caminha até a porta do escritório e sai tentando não fazer barulho, ao sair no corredor e fechar a porta ele percebe que não estava sozinho ali.
Parado bem à sua frente, o Golloway segurava uma caixa de papelão lacrada com fita adesiva. A pele pálida do rosto de James estava com alguns arranhões, seus olhos verdes semi cerrados em cansaço com os cabelos negros parcialmente presos como normalmente seria o penteado de Will, com os fios presos era possível ver os piercings de suas orelhas, hoje, diferente dos outros dias ele vestia uma camisa de tecido preto com gola alta e colada, mangas longas com uma jaqueta de couro marrom e uma calça jeans preta rasgada que deixava alguns dos arranhões da perna à mostra, em seus dedos tatuados estavam vários anéis e em seus pés os coturnos pretos.
— Até que enfim saiu da toca, achei que estava babando na mesa depois de não ter saído de lá quando Steve te levou o café. — Aquela é sua maneira de lhe dar uma espécie de bom dia, provavelmente ainda sem jeito e dolorido por ter precisado de ajuda na noite passada, a caixa em sua mão havia uma escrita com caneta permanente escrito "coisas do Steve", Neville sorri minimamente para o Golloway sem mostrar os dentes e olha por cima do ombro do mexicano podendo ver que a cama de casal estava desmontada e o colchão apoiado a parede, haviam algumas caixas ainda lá dentro e o próprio Steve segurava um banco de madeira e andava para um canto do quarto que Neville não poderia ver.
— Vocês vão levar todos os móveis? — Neville questiona solene, James nega com a cabeça.
— Decidimos levar a cama pois se não tinha naquela época, não é agora que vai surgir magicamente uma cama de casal lá, mas roupeiros, mesa, sofá e essas outras coisas vamos manter no depósito de Jackson, eles tem uma área alugada no centro, é uma cabine só mas já cabe… achamos meio desnecessário levar esse tipo de coisa sabendo que já tem lá, é literalmente só limpar que fica usável — James gesticula com a cabeça enquanto comenta sobre a conversa que teve com Steve quando acordou sobre o que fariam com tudo maior por ali.
— E como pretende sair do prédio com a policia do outro lado da rua? — Neville questiona com a sobrancelha arqueada, James dá de ombros.
— Me enfio atrás do colchão quando estivermos descendo as coisas, Micaela quer que eu me disfarce, achei a ideia ridícula, de capacete não dá para me reconhecerem, já mudei as roupas e vai estar uma bagunça lá em baixo mesmo… a moto é nova eles não sabem que é minha, bom era nova né, agora tá meio esbagaçada, que dor ver a minha princesa assim — James parece realmente frustado com a situação de seu bem de maior valor, aquela moto é a coisa mais cara que ele já teve em sua vida, ele também não parece muito disposto a seguir a ideia da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just An Experiment
Gizem / GerilimFim da adolescência, o inicio da vida adulta, o momento que o sonho de alguns se tornam o pesadelo de outros. Uma época de descobertas, paixões, lamentações e atitudes muitas vezes impensadas que podem causar grandes arrependimentos no futuro, talve...