“Deru kui wa utareru: O prego que se destaca, é o primeiro a ser martelado.” — Teen Wolf
{Strangerville, apartamento 1223 da rua Wester, 18:50, cozinha}O aroma agradável do café recém passado podia ser sentido enquanto o garoto de olhos heterocromáticos e cabelos coloridos apoiava as mãos sobre o mármore do balcão observando a cafeteira cumprir a sua finalidade com o rosto contorcido em uma expressão preocupada devido à demora da chegada de Jackson e Neville ao apartamento. Já faziam horas que ambos haviam saído e até agora Steve não havia recebido uma única notícia.
Fato este que o deixava claramente frustrado e ansioso já que mesmo com as dezenas de mensagens que havia enviado não havia recebido nem um único "Olá" como resposta para que ele ao menos soubesse que aqueles dois imbecis ainda possuíam uma vida.
Seu olhar pela quinta vez naquele mesmo minuto se cruza com o relógio, seguindo para a janela e voltando para a cafeteira e as suas mãos então apertam com mais força o balcão.
Quando então ele sente duas mãos envolverem a sua cintura e em seguida o peso de um queixo sobre o seu ombro.
— Você é sempre tão nervoso — James exclama beijando a sua bochecha e Steve apenas suspira aproveitando o carinho.
— E você é um inconsequente — Retruca o garoto, James solta um riso sarcástico o virando de frente para ele, e encara aqueles olhos de colorações distintas com um falso olhar de incredulidade.
— E só depois de treze anos que você percebeu isso? — Pergunta como se estivesse surpreso, Steve ri, revira os olhos e passa os braços em volta de seu pescoço.
— Acho que percebi isso no momento que você roubou um parque de diversões — Steve sorri divertido.
— Como se pudesse usar isso ao seu favor, você ama aquele brinquedo — Diz James.
— É... eu adoro aquele brinquedo, mas quem realmente importa foi quem me deu aquele brinquedo — Steve sente os dedos gélidos de James tocarem gentilmente sua bochecha enquanto fala, ele via que James encarava a sua boca.
— Aquele cara era um tremendo gato ne? — James não perde a oportunidade de brincar com a situação, Steve ri negando com a cabeça.
— Aquele garoto magricela de cabelos rebeldes sem dúvidas era um galã de novela — Zomba Steve vendo James colar os seus corpos, ele impulsiona Steve para se sentar sobre a bancada se acomodando entre as suas pernas.
— Prefiro o termo "Justiceiro Sedutor" — Diz de forma sarcástica usando a mão que antes acariciava o rosto do parceiro para segurar em sua nuca e aproximar os seus rostos, estavam tão próximos que podiam sentir o calor os envolver mesmo em um dia frio como aquele.
Steve finalmente acaba com o incômodo espaço entre os seus lábios iniciando um beijo quente, um beijo carregado de toda a paixão e saudade que eles haviam guardado naqueles cinco anos que estiveram separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just An Experiment
Misterio / SuspensoFim da adolescência, o inicio da vida adulta, o momento que o sonho de alguns se tornam o pesadelo de outros. Uma época de descobertas, paixões, lamentações e atitudes muitas vezes impensadas que podem causar grandes arrependimentos no futuro, talve...